O Green Bay Packers planeja manter o tight end Andrew Quarless no elenco, mesmo depois de ele ter sido preso no último sábado (4), em Miami Beach, na Flórida. As informações são da ESPN norte-americana.
Segundo duas fontes, a franquia não pretende demitir o atleta, que foi detido por disparar uma arma de fogo em público. O relatório da polícia afirma que Quarless deu dois tiros para o alto e foi preso por volta das 5h35 (horário local).
Chris Cabot, empresário do atleta, se negou a fazer comentários quando foi procurado nesta segunda-feira (6). Quarless, aliás, já foi liberado da prisão e as datas para audiência ainda não foram estabelecidas.
Atualmente com 26 anos de idade, o tight end está no segundo ano de um contrato de três anos, com valor de US$ 3 milhões de dólares. Ele deve competir pela vaga de titular com o segundo anista Richard Rodgers.
Na temporada passada, Quarless, que foi selecionado na quinta rodada do draft de 2010, recebeu 29 passes para 323 jardas e três touchdowns.
Mesmo que não seja punido criminalmente, Andrew Quarless está sujeito a uma penalização por parte da National Football League, que pode enquadrá-lo na política de conduta pessoal da liga.
O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos