NFL

Mesmo após morte do irmão, Casey Hayward vai jogar contra Cleveland Browns

Casey Hayward, cornerback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Casey Hayward, que foi ao funeral de seu irmão na última sexta e foi listado como questionável para o jogo deste domingo (3) por motivos pessoais, vai atuar pelo Los Angeles Chargers contra o Cleveland Browns.

A informação foi confirmada por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O jogo está marcado para as 19h05 (de Brasília).

O duelo deste domingo vai fechar uma semana muito complicada para o defensive back. Jecaives Hayward, de 27 anos, morreu na noite da última segunda em um acidente de carro em Macon, na Geórgia.

Jecaives Hayward era o passageiro em um carro que colidiu com a parte de trás de um reboque de trator. O irmão do cornerback dos Chargers foi ejetado do Toyota Camry e foi declarado morto no local do acidente, segundo comunicado divulgado pelo gabinete do xerife do Condado de Bibb.

Hayward foi liberado pelos Chargers para ficar com sua família e só voltou ao time na noite de sexta, quando a franquia enviou um jatinho particular para trazê-lo de volta a Los Angeles.

Enquanto estava afastado para comparecer ao funeral do irmão, ele fez o que pôde para se preparar para o confronto deste domingo, falando com os treinadores dos Chargers todas as noites para debater o planejamento defensivo e suas responsabilidades.

Neste domingo, Hayward deve marcar o wide receiver Josh Gordon, que estará disputando seu primeiro jogo na NFL desde 2014, depois de ficar suspenso nos últimos anos.

Após voltar a L.A., Hayward compareceu ao treinamento leve deste sábado e fez algumas atividades defensivas.

Foi a segunda tragédia familiar que o cornerback sofreu nos últimos anos. Tish, sua mãe, morreu de câncer em julho de 2016.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top