NFL

Mesmo após lesão, Brandon Marshall ainda não planeja se aposentar

Brandon Marshall, wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Brandon Marshall, do New York Giants, disse que ainda não planeja se aposentar do futebol americano profissional, mesmo depois de sofrer uma lesão grave no tornozelo que vai tirá-lo do restante da temporada 2017 da National Football League.

“Eu sou um competidor e eu não quero sair assim. Eu, definitivamente, não vou embora assim”, declarou o recebedor à ‘ESPN’ norte-americana neste final de semana.

Marshall se lesionou durante a derrota para o Los Angeles Chargers, no domingo passado, quando caiu de maneira estranha fora do campo enquanto tentava fazer uma recepção. O camisa 15 foi levado ao vestiário em um carrinho-maca com a chuteira esquerda removida.

O wideout terá 34 anos na temporada 2018 da NFL e ele pode, potencialmente, tornar-se comentarista depois que pendurar as chuteiras, mas Marshall garante que ainda não está pensando nisso.

Ele quer atuar em sua 13ª temporada na liga no ano que vem e está focado na reabilitação de sua lesão.

“Essa é minha mentalidade agora”, observou.

Brandon Marshall assinou um contrato de dois anos com os Giants nesta última offseason.

Ele foi um de três wide receiver da franquia nova-iorquina, ao lado de Odell Beckham Jr. e Dwayne Harris, a sofrerem lesões que encerram a temporada precocemente na semana passada.

Na temporada 2017, em cinco jogos disputados, Marshall fez 18 recepções para 154 jardas e nenhum touchdown, piores números de sua carreira profissional.

Marshall precisa de 41 recepções para se tornar o 15º jogador na história da NFL a somar pelo menos 1.000 recepções na carreira.

Selecionado pelo Denver Broncos na quarta rodada do draft de 2006, com a 119ª escolha geral, Brandon Marshall defendeu a franquia do Colorado até a temporada 2009. Ele depois passou por Miami Dolphins (2010 e 2011), Chicago Bears (2012 a 2014) e New York Jets (2015 e 2016) antes de chegar aos Giants.

No total de sua carreira na NFL, ele soma 959 recepções para 12.215 jardas e 82 touchdowns.

Comments
To Top