NFL

Mentalidade em New Orleans é o Super Bowl, diz C.J. Spiller

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

A semana foi de mudanças para C.J. Spiller. Com seis anos de carreira na NFL, o running back deixou no início do ano o Buffalo Bills para jogar a próxima temporada com o New Orleans Saints. Desta vez, o jogador quer corresponder as expectativas e ganhar títulos.

Em entrevista coletiva, Spiller mostrou-se empolgado com o ataque de Sean Payton. “A mentalidade lá (New Orleans) é o Super Bowl. Você quer ganhar a divisão e depois a conferência. Mas eles querem ganhar o Super Bowl, assim como eu”, disse o corredor.

“No fim do dia, a janela fecha para todo mundo. Estou confiante e empolgado por fazer parte disso, uma peça no quebra-cabeça”, declarou o jogador. Ainda assim, Spiller busca melhorar a sua performance para chegar a um nível semelhante ao de 2012, quando terminou a temporada com 1.244 jardas terrestres, sob o comando do técnico Chan Gailey, em Buffalo.

Sobre o ataque dos Saints, o running back mostra-se otimista. “Estou empolgado para ir para New Orleans. O técnico Sean Payton sabe pegar a bola para os running backs. Ao mesmo tempo, Drew Brees não irá forçar passes longos, por isso ele ama envolver os running backs no jogo aéreo”, disse o jogador,  que também atua recebendo passes – na última temporada, isso aconteceu 19 vezes em nove jogos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top