NFL

Melvin Ingram prevê que Los Angeles Chargers vai vencer o próximo Super Bowl

Melvin Ingram, defensive end do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Melvin Ingram, do Los Angeles Chargers, é daqueles caras que esbanjam otimismo. E ele deu mais uma mostra disso nesta segunda-feira (4) com uma previsão bastante ousada.

“Esse Super Bowl, nós vamos vencer”, declarou o pass rusher aos repórteres, após as OTAs (organized team activities) da franquia californiana. “Nós não temos ido aos playoffs há um bom tempo. Eu acho que vai ser louco. Esse Super Bowl, nós vamos ganhar, vai ser ‘ei, nós estamos prontos, estamos ralando’”, observou.

“Nós apenas temos que continuar ralando. Temos que ralar, ralar, ralar, não importa o que aconteça. E esse é o nosso objetivo principal, ganhar um Super Bowl, é ganhar um Super Bowl. Continuar lutando, continuar jogando, continuar trabalhando, não importa o que aconteça, e esse é o objetivo. Nós temos que trazer um Super Bowl para a cidade”, prosseguiu o camisa 54 dos Chargers.

Ingram notou que os Chargers não se classificam à pós-temporada há um bom tempo e isso é um bom ponto a se destacar, visto que a organização da Califórnia avançou pela última vez à fase decisiva do campeonato na temporada 2013.

Contudo, a offseason é momento para todo o otimismo do mundo, então a previsão feita por Ingram não chega a assustar.

Fato é que o L.A. Chargers vem sendo tratado pela imprensa dos Estados Unidospor alguns rivais da NFL como o time a ser batido em 2018, mas o técnico Anthony Lynn já fez questão de colocar os pés de seus atletas no chão e, no mês passado, ele apontou o Kansas City Chiefs como ainda sendo o time a ser batido na divisão AFC West.

Mesmo assim, Ingram está fixo no objetivo de ganhar o título do Super Bowl LIII e acredita que não há pressão adicional para conseguir o feito.

“Eu fui ensinado que você precisa falar sobre as coisas até a existência. Se você quer fazer alguma coisa, você tem que dizer que vai fazer isso, e então você tem que fazer isso. Você não pode simplesmente dizer que estamos apenas tentando ganhar alguns jogos. Não, isso não é o que estamos tentando fazer. Estamos tentando ganhar um Super Bowl”, finalizou Melvin Ingram.

Comments
To Top