NFL

Melvin Gordon vai ‘secar’ Los Angeles Rams no Super Bowl LIII

Melvin Gordon, running back do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

A resposta inicial foi clara e consiga. Sem titubear, Melvin Gordon disse: “Patriots. Desde pequeno”.

O running back do Los Angeles Chargers deixou bem claro que não pretende torcer para o Los Angeles Rams no Super Bowl LIII e que há sim uma rivalidade entre as duas franquias de L.A. na National Football League.

É POR ISSO QUE QUERÍAMOS HÁ ANOS O RETORNO DA NFL A L.A.

Gordon foi questionado para quem ele torceria na decisão da temporada 2018. E é óbvio que escolher o New England Patriots não deve ter sido fácil, já que Tom Brady e companhia foram os responsáveis por eliminar os Chargers na rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Mas escolher o L.A. Rams foi incogitável para o running back dos Chargers e ele fez sua escolha sem hesitação.

“Sim, eu não quero que os Rams vençam”, disse Gordon, rindo, durante uma entrevista concedida nesta semana à rádio ‘Sirius XM NFL’. “Eu não tenho que – eu moro em L.A. Vocês todos sabem. Eu vivo em L.A., e eu tenho que ouvir isso o dia todo. Você sabe quantos anúncios, anúncios dos Rams, eu vejo?”, prosseguiu.

Por essa justificativa, podemos entender que Gordon não apenas não deseja torcedor para um rival da cidade como também não aguenta mais ver apoio aos Rams enquanto seus Chargers estão esquecidos após uma eliminação.

O talentoso running back, que disputou o Pro Bowl no último final de semana, estava rindo ao dar a resposta. Mas ficou evidente que Gordon deseja mais atenção dos torcedores de Los Angeles para os Chargers e menos para os Rams.

Mas fato é que os Rams estão no Super Bowl. E ponto.

“Eu preciso que eles percam. Eu não me importo se vocês me colocarem na TV dizendo isso. Eu preciso que eles percam. Eu amo os caras de lá. Eu sou legal com Todd (Gurley), sou legal com todos os caras. Mas, cara, eu preciso que aqueles garotos percam”, finalizou.

Comments
To Top