NFL

Melvin Gordon: torcedores de San Diego vão abraçar os Chargers de novo

Melvin Gordon, running back do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Melvin Gordon, do Los Angeles Chargers, deu uma opinião interessante depois da realocação da equipe de San Diego para L.A. e disse acreditar que a franquia não vai perder apoio de maneira total em sua antiga localidade.

“Eu não acho que vamos perder todo mundo em San Diego. Eu realmente não penso desse jeito. Eu apenas penso nisso como se estivéssemos em uma ruptura – como um relacionamento, sabe? Mas ela estará de volta e nós estaremos de volta. Estaremos de volta juntos. É assim que olho para isso”, declarou o camisa 28 à ‘ESPN’ norte-americana, nesta sexta-feira (27).

Houve muitas reações adversas dos torcedores de San Diego desde que Dean Spanos, dono dos Chargers, decidiu realocar a equipe para Los Angeles no dia 12 de janeiro, depois de 56 anos da organização em San Diego.

O principal motivo para a mudança foi a incapacidade de os Chargers conseguirem financiamento público suficiente para construir um novo estádio que substituiria o Qualcomm Stadium.

Como notou Melvin Gordon, há um sentimento de desamparo entre os jogadores dos Chargers se trata dos torcedores de San Diego.

“Nós não podemos parar isso. Não podemos ajudar ou melhorar a situação. Então falar sobre isso realmente não faz as pessoas de San Diego se sentirem melhores. Mas nós sentimos por eles, para dizer o mínimo”, falou. “Você sente por eles, mas isso está fora do nosso controle. Como jogadores, não podemos fazer nada sobre isso. Você tem que lidar com as cartas que tem em mãos”, completou.

O Pro Bowl, que será disputado neste domingo (29), vai representar a última vez que Gordon, o quarterback Philip Rivers e o cornerback Casey Heyward vão utilizar uma camisa com o logo dos Chargers ainda na versão San Diego. Rivers, inclusive, já declarou que ele considera o seu jogo final representando a cidade de San Diego.

“Eu acho que é nossa última vez nos representando como San Diego Chargers. (Nós vamos) simplesmente para lá e jogar com sorrisos”, finalizou.

Na temporada 2016, Melvin Gordon correu 254 vezes para 997 jardas e 10 touchdowns terrestres, além de ter feito 41 recepções para 419 jardas e dois TDs recebidos.

O San Diego Padres, time da Major League Baseball, está incentivando os torcedores a aposentarem seus itens dos Chargers. A equipe está oferecendo um crédito no valor de US$ 25 por pessoa na loja oficial dos Padres em troca por um item de vestiário dos Chargers que esteja em boa condição. A iniciativa vale até o dia 4 de maio.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top