NFL

Melvin Gordon e Joey Bosa não retornam para jogo; veja boletim de lesões

Joey Bosa, defensive end do San Diego Chargers

Joey Bosa sofreu lesão no pescoço e saiu de campo neste domingo (Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Joey Bosa, do San Diego Chargers, saiu da derrota contra o Carolina Panthers no segundo quarto, depois de sofrer uma lesão no pescoço, e foi prontamente descartado para o restante da partida.

A lesão de Bosa ocorreu quando o calouro aplicou um sack em cima do quarterback Cam Newton. Depois de deixar o gramado, Bosa foi visto andando até o vestiário com quatro minutos restantes na primeira metade de duelo.

E esse não foi o único problema para os Chargers neste domingo (11), já que o running back Melvin Gordon sofreu uma lesão no quadril no primeiro quarto de duelo, enquanto tentava recuperar um fumble sofrido pelo quarterback Philip Rivers e tomou uma pancada nas costas em contato com o linebacker Thomas Davis, dos Panthers.

Gordon foi retirado de campo e não retornou. O camisa 28 deve passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (12).

Em outra notícia do departamento médico dos Chargers, o cornerback Craig Mager (fisgada/cotovelo) saiu da partida e não voltou.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (11):

– Matt Forte: o running back do New York Jets machucou o joelho direito na segunda campanha ofensiva do time e foi descartado para o restante do jogo contra o San Francisco 49ers. Os Jets não revelaram a natureza exata da contusão e Forte permaneceu na lateral do gramado em vez de ir ao vestiário.

– Mais New York Jets: o cornerback Buster Skrine (lesão na cabeça) foi descartado para o restante do duelo, assim como o safety Marcus Gilchrist, que saiu do gramado no terceiro quarto com uma contusão no joelho. O tight end Brandon Bostick lesionou o tornozelo e não irá retornar.

– Ryan Tannehill: o quarterback do Miami Dolphins, que saiu do jogo no terceiro quarto depois de tomar uma pancada na perna, lesionou o joelho e o temor é que o signal caller tenha sofrido uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

– Matthew Stafford: o quarterback do Detroit Lions sofreu um deslocamento grave no dedo médio da mão direita, mas ele deve jogar com a contusão no restante da temporada, apenas utilizando uma luva para amenizar o problema.

– Su’a Cravens: o linebacker do Washington Redskins sofreu uma ruptura parcial no bíceps, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e uma ressonância magnética vai determinar o próximo passo na recuperação.

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons, que está com lesão no dedo do pé, não atuou neste domingo contra o Los Angeles Rams, depois de ser listado entre os inativos.

– Michael Thomas: o wide receiver do New Orleans Saints, que está com o pé machucado, ficou entre os inativos para o duelo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– Arizona Cardinals: o cornerback Marcus Cooper (costas) e o linebacker Deone Bucannon (tornozelo) saíram de campo contra o Miami Dolphins lesionados e não retornaram à partida.

– Minnesota Vikings: o cornerback Trae Waynes (concussão) e o wide receiver Laquon Treadwell (tornozelo) foram descartados para o restante do jogo contra o Jacksonville Jaguars depois de se lesionarem.

– Donte Moncrief: o wide receiver do Indianapolis Colts sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e não retornou.

– Philadelphia Eagles: os running backs Darren Sproles (concussão) e Wendell Smallwood (joelho) saíram de campo durante a derrota por 27 a 22 para o Washington Redskins e não retornaram. O guard Allen Barbre (músculo posterior da coxa) e o long snapper Jon Dorenbos (punho) também foram descartados.

– Aaron Rodgers: o quarterback do Green Bay Packers, que já está lidando com contusão muscular na coxa, lesionou a panturrilha, mas seguiu no jogo contra o Seattle Seahawks.

– Jared Cook: o tight end dos Packers lesionou o peito e foi descartado.

– Shane Vereen: o running back do New York Giants saiu do Sunday Night Football contra o Dallas Cowboys com uma concussão e não retornou ao gramado.

– Vance McDonald: o tight end do San Francisco 49ers sofreu uma lesão no ombro e foi descartado.

– Torrey Smith: o wide receiver dos 49ers sofreu uma concussão e também foi removido do jogo.

– Maurice Alexander: o safety do Los Angeles Rams foi removido de campo com uma concussão no terceiro quarto do confronto contra o Atlanta Falcons.

Comments
To Top