NFL

Melvin Gordon: Chargers querem ganhar um Super Bowl por Gates e Rivers

Melvin Gordon, running back do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Chargers está cada vez mais próximo de estrear em sua nova localidade e o time está ansioso para começar com o pé direito em L.A. O running back Melvin Gordon é um dos que está mais empolgado com a nova fase da franquia.

Entrevistado por Cole Wright, da ‘NFL Network’, durante o programa NFL Total Access da última sexta-feira (14), o camisa 28 foi questionado sobre as expectativas para o time na primeira temporada em Carson, na Califórnia, e não titubeou.

“Temporada vencedora, cara. Queremos um Super Bowl. Meu garoto James White (running back do New England Patriots), ele tem dois desses. Eu vou ao apartamento dele e você abre o pequeno estojo e a luz fica brilhando no anel. Tudo o que você pensa é que eu gostaria que pudesse ser meu”, falou Gordon.

Os Chargers não avançam para a pós-temporada desde a temporada 2013. E Gordon não quer apenas encerrar esse jejum para dar alegrias à torcida dos Bolts, mas também para dar títulos aos veteranos Philip Rivers e Antonio Gates.

“O Tempo está chegando para meu garoto (Antonio) Gates e (Philip Rivers). Significaria muito conseguir aquele anel para aqueles caras antes de eles pararem, especialmente Gates. Acho que podemos perdê-lo depois deste ano; você nunca sabe com Gates. Mas seria um amor vê-lo indo embora com um anel e colocar essa marca em sua carreira, então é definitivamente o que queremos”, observou o running back.

Antonio Gates e Philip Rivers têm 37 e 35 anos de idade, respectivamente, e os dois têm um ano e três anos remanescentes em seus atuais contratos com os Chargers. O tight end e o quarterback são as dois principais estrelas dos Chargers na última década, mas não chegaram a disputar um Super Bowl.

O mais perto que ambos chegaram do maior jogo do esporte dos Estados Unidos foi na temporada 2007 da NFL, quando os Chargers chegaram até a final da Conferência Americana (AFC), mas acabaram perdendo para o New England Patriots por 21 a 12. Na ocasião, contudo, Rivers e o então running back LaDainian Tomlinson estavam lidando com contusões.

Desde aquela temporada, contudo, os Chargers tiveram apenas uma temporada com mais de 10 vitórias (um 13-3 em 2009). Porém, essa campanha positiva terminou com uma derrota para o New York Jets por 17 a 14 na rodada de divisão da AFC.

Nas últimas seis temporadas, foram apenas duas campanhas com mais vitórias do que derrotas. E Melvin Gordon espera que, em 2017, o agora Los Angeles Chargers aproveite os novos ares após a saída de San Diego e volte aos trilhos.

Entrando em sua terceira temporada na NFL, desde que foi selecionado pelos Chargers na primeira rodada do draft de 2015 (15ª escolha geral), Melvin Gordon soma 438 corridas para 1.638 jardas e 10 touchdowns, além de 74 recepções para 611 jardas e dois TDs, em 27 jogos de temporadas regulares em sua carreira profissional.

Comments
To Top