NFL

Médicos creem que Aaron Rodgers pode voltar a lançar em seis semanas

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os médicos disseram ao Green Bay Packers que acreditam que Aaron Rodgers possa a voltar a lançar bolas daqui a seis semanas, o que pode dar uma chance de o quarterback retornar perto do final da temporada regular da National Football League. A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Vale ressaltar que, para o camisa 12 ter uma chance de voltar, os Packers precisam se manter na briga por uma vaga nos playoffs. Caso a franquia de Wisconsin tropece demais sem seu astro, não faria sentido forçar uma volta de Rodgers nos jogos finais de 2017.

Rodgers sofreu uma fratura na clavícula direita no final de semana passado, durante a derrota por 23 a 10 para o Minnesota Vikings. O quarterback se lesionou depois de tomar uma pancada dada pelo linebacker Anthony Barr, dos Vikings, que levou o signal caller a cair sobre o ombro direito.

Aaron Rodgers então passou por cirurgia na última quinta-feira (19).

Anthony Barr, inclusive, lamentou a lesão do oponente e afirmou que não teve a intenção de machucar o astro dos Packers.

Aaron Rodgers foi colocado na injured reserve e, desta forma, ele não pode ser colocado no elenco ativo até os Packers enfrentarem o Carolina Panthers no dia 17 de dezembro. O time então fecha a temporada com dois confrontos de divisão NFC North: Minnesota Vikings (23 de dezembro) e Detroit Lions (31 de dezembro).

Com Rodgers afastado, Brett Hundley será o quarterback titular dos Packers, começando por este domingo contra o New Orleans Saints, no Lambeau Field.

Na semana passada, depois de entrar no meio do jogo para substituir Rodgers, Hundley acertou 18 passes de 33 lançados para 157 jardas, um touchdown e três interceptações.

Comments
To Top