NFL

McCarthy não relaciona corte de Martellus Bennett com plano de aposentadoria

Mike McCarthy, head coach dos Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mike McCarthy não relacionou diretamente e os planos de aposentadoria do tight end Martellus Bennett com sua inesperada dispensa na última quarta-feira. O head coach do Green Bay Packers chamou o corte de “uma situação de lesão”.

A franquia de Wisconsin rompeu o contrato com o jogador de 30 anos com a designação de que ele não comunicou uma condição física.

A decisão marcou o fim de uma passagem turbulenta na carreira de Bennett, que fez um anúncio surpreendente na semana passada nas redes sócias ao revelar que “com certeza” irá se aposentar depois desta temporada. Ele então ficou de fora da equipe com uma lesão no ombro que não foi explicada que surgiu após a o primeiro treino depois da semana de bye. Ele não joga desde 22 de outubro.

“Bem, quero dizer, você não pode negar os fatos da sua linha do tempo e como tudo aconteceu”, disse McCarthy. “Quero dizer, realmente, para amarrar tudo isso, você está me pedindo para entrar nos sentimentos de alguém, conversas, mais em um nível pessoal. Acho que tudo isso começou, obviamente, na semana de bye. Tudo que levou a isso, eu não posso comentar. E então passamos por essa questão da lesão e aqui estamos hoje. Então, quero dizer, seria tudo especulação”.

O head coach ainda disse que nunca teve uma conversa sobre aposentadoria com Bennett. Em sete jogos nos Packers, o tight end fez 24 recepções para 233 jardas e nenhum touchdown.

A equipe do Lambeau Field dispensou Martellus Bennett por não divulgar uma condição física o que pode dar a eles a possibilidade de recuperar parte do bônus de assinatura de US$ 6,3 milhões. O contrato era de três anos e US$ 21 milhões.

“Ele treinou e tinha um problema no ombro e é isso”, disse McCarthy.

O acordo coletivo de trabalho afirma que: “o jogador se apresenta à equipe saudável e manterá excelente condição física. O jogador será submetido a um exame físico completo pelo médico do time após o pedido, em qual o jogador concorda em fazer uma declaração completa de qualquer condição física ou mental conhecida por ele que possa prejudicar seu desempenho sob este contrato e responder completamente e em boa-fé quando questionado pelo médico da equipe sobre a condição. Se o jogador não conseguir estabelecer ou manter sua excelente condição física para satisfação do médico do time ou fazer uma divulgação completa necessária, então o time pode romper o contrato”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top