NFL

LeSean McCoy deve ficar entre os inativos para o Super Bowl LIV

LeSean McCoy, running back do Kansas City Chiefs

Ao que parece, LeSean McCoy não terá a chance de atuar na grande decisão da temporada 2019 da National Football League. O running back do Kansas City Chiefs deve estar inativo para o Super Bowl LIV contra o San Francisco 49ers, neste domingo (2), conforme informação apurada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A decisão não será por lesão, já que todos os jogadores de ambas as equipes parecem estar saudáveis antes da grande final.

O fato de ficar entre os inativos não será estranho para McCoy. Ele atuou em apenas um snap ofensivo nestes playoffs (um scramble do quarterback Patrick Mahomes no terceiro quarto da vitória sobre o Houston Texans, na rodada de divisão) e não ficou na lista de ativos para a final da Conferência Americana (AFC) contra o Tennessee Titans.

Na verdade, McCoy não atua em um número considerável de snaps desde a semana 15 da temporada regular (quando esteve em campo em 14 jogadas do ataque).

Damien Williams e Darwin Thompson são os dois running backs que devem estar ativos. Segundo Rapoport apurou, os Chiefs preferem usar a vaga que seria de McCoy no elenco ativo para ter uma opção a mais na linha defensiva ou outro setor mais importante.

Contratado em setembro, após ser dispensado pelo Buffalo Bills, McCoy teve uma temporada interessante ao se reunir com o técnico Andy Reid, seu comandante nos tempos de Philadelphia Eagles. Apesar de não ter se transformado em um titular dos Chiefs, ‘Shady’ somou 646 jardas totais e cinco touchdowns em 129 toques na bola.

A média de cinco jardas por toque na bola foi sua melhor desde 2016.

McCoy será um free agent depois da temporada e não se sabe onde ele vai atuar em 2020. Mas ele disse nesta semana que não pretende se aposentar.

Comments
To Top