NFL

McCoy e Watkins voltam a treinar nos Bills; veja boletim de lesões

(Crédito: montagem sobre fotos de Instagram)

(Crédito: montagem sobre fotos de Instagram)

A semana 6 da temporada regular da NFL se aproxima e, antes de a bola oval voltar a voar pelos campos ao redor dos Estados Unidos, o QUINTO QUARTO deixa você atualizado em relação às situações dos principais jogadores lesionados na National Football League. O New England Patriots, por exemplo, colocou o left tackle Nate Solder na injured reserve, já que o jogador rompeu o bíceps direito, e perdeu um importante atleta para a sequência da temporada. Já Marshawn Lynch, running back do Seattle Seahawks, que se recupera de lesão muscular na coxa, vai treinar na quinta e deve estar completamente pronto para domingo, como afirmou o técnico Pete Carroll.

Confira o boletim de lesões da semana 6 da NFL:

– LeSean McCoy: o running back do Buffalo Bills, que ficou fora dos últimos dois jogos por causa de uma lesão persistente no músculo posterior da coxa, participou do treino desta quarta no ataque titular.

– Sammy Watkins: assim como seu companheiro LeSean McCoy, o wide receiver dos Bills também começou o treino jogando no ataque titular da equipe. Watkins não joga desde a semana 3, quando ele sofreu uma lesão na panturrilha.

O recebedor realmente planeja jogar no domingo, contra os Bengals, ainda que corra o risco de agravar a contusão. “Eu definitivamente devo estar lá no domingo, machucado ou não. É um grande jogo, eles estão com 5-0. Sei que não estarei na minha melhor forma, mas eu sei como fazer nas rotas. Lesões ocorrem todo dia. Não posso ir lá esperando que não piore. Se acontecer, há mais coisa para se viver. Se estourar, estourou”, disse Watkins, não se mostrando muito preocupado com a lesão.

– Tyrod Taylor: o quarterback dos Bills sofreu uma contusão no ligamento colateral medial na semana passada e deve desfalcar a equipe contra o Cincinnati Bengals, mas o técnico Rex Ryan não descartou oficialmente a chance de ele começar como titular. Caso Taylor não possa atuar, EJ Manuel será seu substituto como líder de ataque do time de Buffalo.

– Karlos Williams: o running back número 2 do Buffalo Bills ainda está se recuperando de concussão e não participou das atividades desta quarta.

– DeAndre Levy: o linebacker do Detroit Lions disputou apenas uma partida nesta temporada da NFL e pode ficar fora do restante do campeonato. Nesta quarta-feira (14), o técnico Jim Caldwell anunciou que o jogador precisará passar por uma cirurgia para reparar uma lesão no quadril e, dentro de duas ou três semanas, a equipe vai avaliar se o defensor irá para a injured reserve ou então se ele terá condição de atuar nos últimos compromissos da equipe na temporada. Levy agravou a contusão durante a derrota para o Arizona Cardinals.

– Lorenzo Taliaferro: o running back do Baltimore Ravens foi colocado na injured reserve nesta quarta, por causa de uma lesão no pé que vem o incomodando há algum tempo, e assim ele não atua mais na temporada.

– Andrew Luck: o quarterback do Indianapolis Colts, que está se recuperando de uma lesão no ombro, participou de forma limitada do treino desta quarta, como confirmou o técnico Chuck Pagano, mas o próprio comandante voltou a afirmar que ele está “na direção correta”. Luck está sendo avaliado dia a dia, mas ainda não se sabe quando ele vai retornar.

– Blake Bortles: o quarterback do Jacksonville Jaguars disse nesta quarta-feira que seu ombro está bom e ele não espera ter nenhuma limitação por causa do problema. O próprio atleta afirmou que espera treinar e atuar no domingo, contra o Houston Texans. Bortles sofreu uma distensão grau 1 na junta do ombro durante a derrota para o Tampa Bay Buccaneers, na semana 5.

– Ben Roethlisberger: o quarterback do Pittsburgh Steelers, que está se recuperando de uma torção no ligamento colateral medial do joelho e de um problema no osso, deu um grande passo no processo de reabilitação nesta quarta e participou do treinamento de 7 contra 7, como noticiou Jeremy Fowler, da ESPN norte-americana. Big Ben tem esperanças de atuar neste domingo, contra o Arizona Cardinals, mas ainda não se sabe se os médicos da franquia e o técnico Mike Tomlin vão liberá-lo já nesta semana. O quarterback ficou fora dos últimos dois jogos dos Steelers devido à lesão.

– Justin Tuck: o defensive end do Oakland Raiders por ter rompido o músculo peitoral, como a equipe teme neste momento, e caso a lesão seja confirmada, ela deixaria o defensor fora do restante da temporada. Tuck ainda está passando por testes, mas ele deve perder algumas partidas da franquia de qualquer jeito.

– Aaron Williams: o safety do Buffalo Bills, que se recupera de problema no pescoço, foi colocado na injured reserve, mas com designação para retornar.

– Tyrann Mathieu e John Brown: no Arizona Cardinals, o safety, que está com problema no calcanhar, e o wide receiver, que está lidando com um problema muscular na coxa, não treinaram nesta quarta, mas o técnico Bruce Arians espera que ambos retornem às atividades nesta quinta. O linebacker LaMarr Woodley, que está com lesão no peito, também ficou afastado das atividades.

– Randy Gregory: o defensive end do Dallas Cowboys, que está se recuperando de uma entorse na parte alta do tornozelo, deve retornar após a semana 6, quando a equipe folga.

– Dez Bryant: o wide receiver dos Cowboys, que passou por cirurgia no pé, não treinou nesta quarta, mas vem evoluindo na recuperação.

– Sen’Derrick Marks: se recuperando de lesão no joelho, o defensive tackle do Jacksonville Jaguars tem chances de jogar no domingo, como afirmou o técnico Gus Bradley.

– Josh McCown: o quarterback do Cleveland Browns participou de forma limitada do treinamento desta quarta devido a um tornozelo dolorido.

– DeSean Jackson: o wide receiver do Washington Redskins, que se recupera de lesão muscular na coxa, precisa estar 100% antes de retornar, como afirmou o técnico Jay Gruden. Caso Jackson não possa voltar neste final de semana, em jogo contra o New York Jets, o comandante espera que ele volte a entrar em campo na semana 7, contra o Tampa Bay Buccaneers.

– Jadeveon Clowney: o linebacker do Houston Texans está com problema no tornozelo e está sendo avaliado dia a dia, mas ele deve atuar contra os Jaguars. O defensive end Jared Crick, com problema no joelho, também está sendo avaliado diariamente.

– Alshon Jeffery: o wide receiver do Chicago Bears, que se reabilita de lesão muscular na coxa, participou de forma limitada no treino da equipe, assim como o outside linebacker Pernell McPhee, que está com o joelho machucado. As informações foram dadas por Adam Jahns, do ‘Chicago Sun-Times’.

– Manti Te’o: o linebacker do San Diego Chargers não treinou nesta quarta. Ele saiu durante o último Monday Night Football para fazer uma faixa no tornozelo, mas retornou para a partida.

– Bobby Wagner: o linebacker dos Seahawks, que está com problema no músculo peitoral, está sendo avaliado diariamente e a decisão sobre se ele vai jogar ou não no domingo deve ser tomada pouco antes da partida.

– Joique Bell e Eric Ebron: o running back do Detroit Lions, que se recupera de lesão no tornozelo, participou normalmente do treino desta quarta. Já o tight end, que está com contusão no joelho, treinou de forma limitada.

– Marques Colston: o wide receiver do New Orleans Saints, que está com problema no ombro, é dúvida para a partida desta quinta-feira, contra o Atlanta Falcons. A lesão, contudo, não parece ser mais grave.

– Terron Armstead: assim como seu companheiro Colston, o left tackle também é dúvida para o duelo contra os Falcons. Ele está com um problema no joelho.

– Prince Amukamara: o cornerback do New York Giants sofreu uma distensão no músculo peitoral contra o San Francisco 49ers, e sua condição para o próximo Monday Night Football, contra o Philadelphia Eagles, é duvidosa.

Comments
To Top