NFL

Max Unger renova contrato com o New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center Max Unger acertou uma extensão de contrato com o center Max Unger, um dos principais membros da linha ofensiva da franquia da Louisiana. O site ‘NOLA.com’ noticiou em primeira mão a renovação de contrato.

De acordo com a publicação, o acordo tem valor de cerca de US$ 7 milhões por ano. Ainda segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o contrato é de três anos de duração.

Unger, assim como é o caso do quarterback Drew Brees, iria se tornar um agente livre ao final da temporada 2016 da National Football League.

Atualmente com 30 anos de idade, Max Unger chegou ao New Orleans Saints no ano passado, na troca que levou o tight end Jimmy Graham ao Seattle Seahawks, e apesar de não ter ido ao que seria seu terceiro Pro Bowl na carreira, a comissão técnica da equipe nomeou Unger o MPV ofensivo da franquia em 2015.

Unger não foi o único membro da linha ofensiva que renovou com o time neste ano. O left tacle Terron Armstead assinou um acordo com valor de US$ 13 milhões por ano no começo da offseason.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2009 pelos Seahawks, Unger foi ao Pro Bowl em 2012 e 2013, também indo para o primeiro time All-Pro em 2012.

No começo do training camp, o técnico Sean Payton falou sobre a importância de Unger para a equipe.

“Em seu segundo ano (aqui), estamos recebendo um pouco da liderança que chega com ele. Ele é apaixonado pelo esporte. Ele é um grande companheiro de equipe. Eu sei que ele é bem respeitado neste vestiário. Esse é realmente um grande jogador para termos”, frisou o head coach.

Agora, o foco dos Saints se volta para a crucial renovação de contrato do quarterback Drew Brees, um acordo um pouco mais complicado, mas que vai acabar saindo mais cedo ou mais tarde. Se até a abertura da temporada as duas partes não apertarem as mãos, o próprio QB já ressaltou que só volta a negociar ao final do campeonato.

Comments
To Top