NFL

Matthew Sttaford chega à sétima temporada seguida com 4.000 jardas

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

Matthew Stafford se tornou, neste domingo, o segundo quarterback na história da National Football League a ter sete temporadas consecutivas com, pelo menos, quatro mil jardas.

Com um passe de 14 jardas para Kenny Golladay no segundo quarto, o jogador do Detroit Lions a barreira de quatro mil jardas na temporada, tirando o empate que ele tinha com Peyton Manning e Matt Ryan em seis temporadas seguidas ultrapassando essa marca. Este ainda pode empatar com Stafford.

O único jogador que ultrapassou a marca de quatro mil jardas por temporada por mais de sete anos seguidos foi Drew Brees. O signal caller do New Orleans Saints fez este feito entre 2006 e 2016 e ainda começou o domingo a apenas 150 jardas de chegar à essa marca pelo 12º ano consecutivo. Brees ainda já teve cinco temporadas com cinco mil jardas ou mais.

Além disso, Stafford se tornou o jogador da NFL com mais temporadas com, pelo menos, quatro mil jardas antes dos 30 anos, quebrando o empate que ele tinha com Peyton Manning (seis temporadas). Nenhum outro quarterback na liga tem mais do que quatro anos superando esses números antes dos 30 anos.

O atleta dos Lions também se juntou a Manning, Brees, Tom Brady e Phillip Rivers como o quinto jogador na história da liga a ter, pelo menos, sete temporadas com quatro mil jardas. Stafford também entrou no top 30 de mais jardas passadas ao ultrapassar Steve DeBerg (34.241 jardas).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top