NFL

Matthew Stafford sofre lesão no tornozelo em derrota do Detroit Lions

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, sofreu uma contusão no tornozelo durante a derrota do time para o Minnesota Vikings por 30 a 23 e entrou mancando na sala de imprensa antes da coletiva pós-jogo.

O camisa 9 sofreu a contusão no último quarto, mas continuou a jogar. Ele se machucou depois que o offensive tackle Tom Johnson, dos Vikings, caiu em sua perna direita depois que Stafford lançou um passe para touchdown para Marvin Jones, reduzindo a vantagem dos Vikings para 27 a 23.

O signal caller da franquia de Michigan ficou caído no gramado por vários minutos sendo atendido pelos médicos.

Depois da partida, Stafford disse que jamais pensou em sair do jogo e não deu muitos detalhes sobre a lesão, ainda que tenha admitido que não estava se sentindo muito bem fisicamente.

“Não está 100 por cento. Mas ele está no lugar, então vamos ficar bem”, declarou o signal caller.

O técnico Jim Caldwell apenas disse “vamos ver” ao ser questionado sobre a saúde do quarterback após a partida.

Stafford deu a sua coletiva de maneira atrasada nesta quinta de Thanksgiving e foi a segunda vez que isso ocorreu na temporada. Na semana 5, quando ele se lesionou contra o Carolina Panthers, o QB deu sua coletiva no vestiário.

Entre as campanhas ofensivas depois de sofrer a lesão, Stafford se manteve em movimento na lateral do campo em vez de se sentar, talvez em uma tentativa de manter a perna aquecida.

O quarterback não perde um jogo desde 2010 e jogou em todos os snaps nesta temporada com a camisa dos Lions.

Contra os Vikings, ele fez uma partida razoável e acertou 20 passes de 35 para 250 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

A boa notícia para o torcedor da franquia de Michigan é que Stafford terá um tempo extra para se recuperar, já que o Detroit Lions só volta a jogar no domingo, dia 3 de dezembro, contra o Baltimore Ravens.

Também depois do jogo, Caldwell disse que “não estava certo” sobre a condição do center Travis Swanson (joelho) e do safety Tavon Wilson (ombro). Os dois saíram no segundo quarto contra os Vikings e não retornaram.

Comments
To Top