NFL

Matthew Stafford passa Tittle e Young e supera Manning no mesmo jogo; veja o No Huddle de quinta

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Matthew Stafford perdeu o jogo no dia de Ação de Graças. Mas ele pode se orgulhar que no mesmo dia passou Y.A. Tittle e Steve Young, ambos membros do Hall da Fama, na relação de jardas passadas e ainda se tornou o quarterback com maior número de jardas antes de seu aniversário de 30 anos. Stafford agora é o 34º quarterback na história em número de jardas e passou Peyton Manning, que conseguiu 33.189 jardas antes de completar 30 anos e terminou sua carreira com mais de 71 mil jardas.

– Bill Musgrave é o treinador dos quarterbacks do Denver Broncos desde o começo da temporada e agora é o coordenador ofensivo interino após a demissão de Mike McCoy. E a primeira ordem dele é simplificar as coisas: “pensar nos jogadores primeiros, depois nas jogadas e em quais nós traremos o melhor de nossas qualidades”, disse Musgrave.

– Vance Joseph confiou em Paxton Lynch para ser o quarterback titular no jogo dos Broncos contra os Raiders. Mas ele não está tirando conclusões demais dos treinos: “o treino é um ambiente controlado, então para um jogador jovem ficar melhor jogando como quarterback, ele precisa participar de jogos de verdade onde as coisas não são controladas para ele”, disse Joseph.

– Um dia depois da demissão do coordenador defensivo Ken Norton, Bruce Irvin e Khalil Mack não treinaram com o resto dos jogadores do Oakland Raiders. A justificativa oficial para isso foi descanso, mas tanto Irvin como Mack não responderam se essa foi a real razão para os dois, ambos bastante ligados a Norton, não terem treinado. Irvin, inclusive, tweetou “Bulls**” após a notícia da demissão ter sido anunciada.

– Quando o Green Bay Packers não estava bem na temporada passada, Aaron Rodgers declarou que sua equipe venceria todas e conseguiria a vaga nos playoffs. Na mesma situação na tabela nesta temporada, Brett Hundley não tentou dar uma de Rodgers. A preocupação não é vencer todas, é vencer esta semana. “Ainda temos muito à nossa frente e semana a semana temos que colocar nossa cabeça para baixo, trabalhar e vencer um jogo de cada vez”, disse o jovem quarterback.

– A Bavarian Bierhouse, na cidade de Glendale, Wisconsin, tem o costume de oferecer cerveja de graça a partir do kickoff do jogo do Green Bay Packers até o momento que o time consegue seu primeiro touchdown. Com Aaron Rodgers, a promoção sempre deu certo para todos os lados envolvidos. Mas na semana passada, com Brett Hundley de titular, a casa teve que dar 300 copos de cerveja de graça. A notícia boa é que a promoção ainda será realizada nesta semana. Caso você goste muito de cerveja, fica a dica.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top