NFL

Matthew Stafford fica fora do treino desta quinta; veja mais movimentações na NFL

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

O Detroit Lions não deve ter boas notícias para este final de semana e é bem improvável que Matthew Stafford esteja à disposição para a partida de domingo (17) contra o Dallas Cowboys, válida pela semana 11.

O quarterback da franquia de Michigan não participou do treino desta quinta.

O camisa 9 já não havia participado dos treinos desta quarta devido à lesão nas costas que o manteve de fora da derrota para o Chicago Bears, na semana 10. No relatório de lesões também listou Stafford com um problema no quadril.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que Stafford está lidando com pequenas fraturas no processo transverso das costas, problema similar ao que Tony Romo, ex-quarterback do Dallas Cowboys, teve anos atrás.

Os Lions mantiveram Stafford fora do jogo passado e listou a lesão como dia a dia, mas o fato de o signal caller ter perdido os dois primeiros treinos da semana não é nada encorajador para a equipe.

Se Stafford for mantido de fora novamente, Jeff Driskel fará seu segundo jogo como titular dos Lions. O profissional, que tem experiência de quatro anos, completou 27 passes de 46 para 269 jardas, um touchdown e uma interceptação no revés para os Bears.

Confira mais notícias de lesões e transações na NFL nesta quinta (14):

– O Pittsburgh Steelers perdeu dois jogadores importantes pelo restante da temporada 2019. O wide receiver/retornador Ryan Switzer e o fullback Roosevelt Nix foram colocados na injured reserve. Nix vem lidando com uma lesão no tornozelo durante toda a temporada e Switzer machucou as costas contra o Los Angeles Rams.

Ambos já haviam sido descartados para o Thursday Night Football contra o Cleveland Browns.

Para ocupar os espaços de Nix e Switzer no elenco, os Steelers trouxeram o linebacker Jayrone Elliott e o wide receiver Tevin Jones.

Os Steelers listaram os seguintes inativos para o Thursday Night Football contra o Cleveland Browns: o quarterback Paxton Lynch, o running back Benny Snell, o cornerback Justin Layne, o linebacker Anthony Chickillo, o offensive tackle Chukwuma Okorafor, o tight end Zach Gentry e o defensive end L.T. Walton.

O cornerback Joe Haden, que havia sido listado como questionável com uma doença, vai atuar contra os Browns.

Durante a derrota para os Browns, no TNF, o wide receiver JuJu Smith-Schuster (concussão), o running back James Conner (ombro), o cornerback Artie Burns (joelho), o wide receiver Diontae Johnson (concussão) e o linebacker Ola Adeniyi saíram de campo e não retornaram.

– O Cleveland Browns listou os seguintes inativos para o Thursday Night Football contra o Pittsburgh Steelers: o defensive end Olivier Vernon, o offensive tackle Kendall Lamm, o wide receiver Taywan Taylor, o defensive back Eric Murray, o defensive back Robert Jackson, o offensive lineman Drew Forbes e o defensive end Bryan Cox.

Durante a vitória sobre os Steelers no TNF, o safety Morgan Burnett saiu do gramado com uma lesão no tendão de Aquiles.

Também nesta quinta, os Browns dispensaram o wide receiver Antonio Callaway, que está enfrentando uma segunda suspensão por violar a política de substâncias proibidas pela NFL. Malki Kawa, agente de Callaway, disse no Twitter que Callaway está enfrentando uma suspensão de 10 jogos devido a um suplemento que ele tomou. O wideout está apelando da decisão, que ainda não foi anunciada oficialmente.

Callaway ficou entre os inativos para o jogo contra o Buffalo Bills, no último domingo, depois de se apresentar atrasado ao time. Uma fonte disse ao jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN, que Callaway se atrasou novamente nesta semana.

Questionada por que o time o dispensou, uma fonte ligada ao time disse à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’: “muitos problemas”.

– No Kansas City Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes disse que ele está se sentindo melhor fisicamente antes do Monday Night Football contra o Los Angeles Chargers desde a semana de abertura da temporada 2019.

“Apenas ser capaz de não ter que me preocupar com o tornozelo ou com o joelho e apenas poder ir lá e jogar futebol americano da maneira que joguei durante toda a minha carreira até agora”, falou Mahomes nesta quinta, enquanto os Chiefs encerram os preparativos para o duelo na Cidade do México.

Mahomes retornou ao time titular na semana passada, contra o Tennessee Titans, depois de perder duas semanas e meia de atividades após sofrer um deslocamento na patela durante o duelo contra o Denver Broncos, na semana 7.

Também nos Chiefs, o defensive end Alex Okafor (tornozelo) não treinou nesta quinta, enquanto que o offensive tackle Mitchell Schwartz (joelho) treinou de forma limitada.

– No Atlanta Falcons, o quarterback Matt Ryan (tornozelo) treinou de forma limitada após ser poupado das atividades de quarta.

O tight end Austin Hooper (joelho), o running back Devonta Freeman (pé) e o safety Kemal Ishmael (concussão) não treinaram.

– No Carolina Panthers, o offensive tackle calouro Greg Little passou pelo protocolo de concussão. Ele não treina desde a semana 3. Já o running back Christian McCaffrey treinou normalmente, após ser poupado do treino da última quarta.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Adam Thielen (músculo posterior da coxa), o guard Josh Kline (concussão) e o defensive tackle Linval Joseph (joelho) não treinaram nesta quinta.

Também nos Vikings, o safety Andrew Sendejo (virilha) treinou de forma limitada. O cornerback Xavier Rhodes (cotovelo), o fullback C.J. Hamm (tornozelo) e os cornerbacks Mackensie Alexander (virilha) e Trae Waynes (tornozelo) treinaram normalmente.

– No Indianapolis Colts, o quarterback Jacoby Brissett (joelho), o linebacker Darius Leonard (abdômen) e o safety Clayton Geathers (descanso) treinaram normalmente nesta quinta. O wide receiver T.Y. Hilton (panturrilha) e o safety Malik Hooker (joelho) não treinaram. Já o tight end Jack Doyle (ombro) treinou de forma limitada.

– No Philadelphia Eagles, o tackle Jason Peters (joelho) e o running back Jordan Howard (ombro) treinaram de forma limitada nesta quinta. O running back Darren Sproles (quadríceps), o wide receiver Alshon Jeffery (tornozelo) e o linebacker Nigel Bradham (tornozelo) não treinaram.

Os Eagles vão testar o running back Jay Ajayi nesta sexta, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No New England Patriots, o safety Nate Ebner (tornozelo/costas) não treinou. O safety Patrick Chung (calcanhar/peito), o tight end Matt LaCosse (joelho), o defensive tackle Danny Shelton (tornozelo) e o defensive end John Simon (cotovelo) treinaram de forma limitada.

– No Washington Redskins, o running back Adrian Peterson (dedo do pé) não treinou, depois de treinar de forma limitada na quarta. O cornerback Josh Norman (músculo posterior da coxa) treinou normalmente, após treinar de forma limitada na quarta.

– O New York Jets tem 23 jogadores listados no relatório de lesionados. Eis as lesões notáveis: o running back Le’Veon Bell (costelas/joelho/doença), o wide receiver Robby Anderson (costas/ombro), o offensive lineman Kelvin Beachum (tornozelo), o wide receiver Demaryius Thomas, o linebacker C.J. Mosley (virilha) e o offensive lineman Ryan Kalil (joelho) não treinaram.

– No Tampa Bay Buccaneers, o cornerback Carlton Davis (quadril) e o linebacker Carl Nassib (virilha) treinaram de forma limitada. O linebacker Anthony Nelson (músculo posterior da coxa) e o cornerback M.J. Stewart não treinaram.

– No New Orleans Saints, o linebacker Demario Davis (músculo posterior da coxa) e o fullback Zach Line (joelho) treinaram de forma limitada. O wide receiver Deonte Harris (músculo posterior da coxa), o cornerback Marshon Lattimore (músculo posterior da coxa) e o guard Andrus Peat (antebraço) não treinaram.

– No Los Angeles Chargers, os tackles titulares Russell Okung (virilha) e Sam Tevi (joelho) não treinaram nesta quinta.

– No San Francisco 49ers, o tight end George Kittle (joelho/tornozelo), os running backs Matt Breida (tornozelo) e Tevin Coleman (não relacionado a uma lesão), o kicker Robbie Gould (quadríceps direito), o wide receiver Emmanuel Sanders (costelas) e o offensive lineman Joe Staley (dedo da mão) não treinaram nesta quinta. O defensive end Dee Ford (quadríceps), o wide receiver Dante Pettis (costas) e o running back Reheem Mostert (joelho) treinaram de forma limitada.

– No Arizona Cardinals, o pass rusher Terrell Suggs (músculo posterior da coxa/costas) e o running back Chase Edmonds (músculo posterior da coxa) não treinaram nesta quinta, enquanto que o cornerback Patrick Peterson (panturrilha) treinou de forma limitada.

– No Chicago Bears, o running back David Montgomery (tornozelo), o linebacker Danny Trevathan (cotovelo) e o tight end Trey Burton (panturrilha) não treinaram.

– No Oakland Raiders, o running back calouro Josh Jacobs (ombro) treinou de forma limitada, assim como o offensive tackle Trent Brown (joelho) e o center Rodney Hudson (tornozelo).

– No Cincinnati Bengals, o defensive tackle Geno Atkins (joelho) não treinou nesta quinta. O wide receiver A.J. Green (tornozelo) não treinou pelo segundo dia consecutivo.

– No Los Angeles Rams, o tackle Rob Havenstein (joelho) e o tight end Tyler Higbee (joelho) não treinaram nesta quinta, enquanto que os tight ends Gerald Everett (punho) e Johnny Mundt (virilha) treinaram de forma limitada.

Comments
To Top