NFL

Matthew Stafford: extensão de contrato fora da minha alçada

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, afirmou que discussões sobre uma extensão de contrato com a franquia ainda não começaram e que a possibilidade de um negócio ser selado nesta offseason não é algo que está ao seu alcance.

“Isso não depende de mim. Depende das pessoas lá de cima, dos Fords, se eles querem ou não”, declarou o camisa 9 nesta segunda-feira (9), durante o dia de limpeza dos armários, depois que os Lions perderam para o Seattle Seahawks por 26 a 6, no último sábado, e foram eliminados dos playoffs. “Não é minha primeira preocupação neste momento. Tenho um monte de coisas acontecendo pessoalmente que são importantes para mim, então vou descobrir isso quando eu precisar”, completou.

A questão pessoal a qual Stafford se referiu é que Kelly, sua esposa, está grávida de gêmeos.

Matthew Stafford já está elegível para uma renovação de contrato, já que 2017 será o último ano de seu segundo acordo com a franquia de Michigan.

Baseado nos últimos contratos grandes dados aos melhores quarterbacks da liga, Stafford pode se tornar o próximo QB mais bem pago da história da NFL. Por enquanto, em seu atual contrato, o jogador deve faturar US$ 22 milhões em 2017.

Prestes a completar 29 anos de idade (faz aniversário no dia 7 de fevereiro), o QB não entrou em detalhes sobre o que estaria procurando ou quais cenários precisariam ocorrer para ele fechar uma extensão com os Lions.

“Eu não vou lidar com hipóteses, cara. Se eles vierem até mim, eles vieram. Se não vierem, não vieram. Eu vou falar sobre isso com vocês então”, observou.

Stafford teve uma das melhores temporadas de sua carreira profissional em 2016 e, em 16 jogo como titular dos Lions na temporada regular, o signal caller completou 65,3% de seus passes para 4.327 jardas, 24 touchdowns e 10 interceptações, o que o deixou com um passer rating de 93.3.

Na carreira, que começou quando ele foi selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2009, Matthew Stafford completou 61,5% de seus lançamentos para 30.303 jardas, 187 touchdowns e 108 interceptações em 109 jogos de temporadas regulares.

O atleta, que ainda está utilizando uma pequena tala no topo do dedo médio da mão direita, depois de lesioná-lo na semana 14, deixou claro que não sofreu fratura no local e garantiu que não precisará passar por cirurgia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top