NFL

Matthew Stafford desloca e rompe ligamentos do dedo médio da mão

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, sofreu um deslocamento da junta interfalangeana proximal e rompeu ligamentos do dedo médio da mão direita e precisará jogar o restante da temporada com luvas para proteger o local lesionado. As informações são de Adam Schefter, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana.

O topo do dedo de Stafford agora está dobrado em um ângulo de 90 graus e ele não tem controle sobre a parte superior. O signal caller está com o dedo enfaixado e, ainda que normalmente este tipo de contusão deveria deixá-lo afastado do time, o quarterback está determinado a levar os Lions ao título da divisão NFC North e aos playoffs.

O quarterback Derek Carr, do Oakland Raiders, também está atuando com luvas para proteger seu dedo deslocado.

Stafford machucou seu dedo no primeiro quarto da vitória por 20 a 17 sobre o Chicago Bears, neste domingo (11), quando sua mão colidiu com a mão de Leonard Floyd, linebacker da franquia de Illinois, em uma jogada em que foi marcada uma falta de intentional grounding contra o QB.

O quarterback dos Lions foi para a lateral do gramado depois do lance, colocou uma luva na mão direita e então começou a lançar bolas com o acessório. Ele atuou com a luva no restante, mas disse que ela afetou o modo de segurar a bola e a velocidade dos passes.

Matthew Stafford finalizou o confronto com 21 passes certos de 35 para 223 jardas, um touchdown e duas interceptações, e correu quatro vezes para 15 jardas e um touchdown, o da vitória dos Lions.

O signal caller da franquia de Michigan também teve a sua primeira interceptação lançada na red zone desde a semana 16 da temporada 2014 e sofreu sua primeira interceptação retornada para touchdown neste ano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top