NFL

Matthew Slater sobre Super Bowl LI: “um dos melhores jogos da história da NFL”

Matthew Slater, do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Matthew Slater é um jogador que não recebe muita atenção dentro do elenco do New England Patriots. O membro do special teams e wide receiver, contudo, tem um papel fundamental para a equipe de Foxborough.

E, estando na equipe desde a temporada 2008, o camisa 18 pode dizer que não se surpreende mais com o que os Pats são capazes de fazer. Nem mesmo depois de uma virada épica no Super Bowl LI sobre o Atlanta Falcons, que resultou em uma vitória na prorrogação por 34 a 28 e no quinto título da história dos Patriots.

“Parece ser a forma que as coisas acontecem com os Patriots nos playoffs. Jogos apertados, de roer as unhas. Algumas jogadas aqui e ali que mudam o jogo. Tivemos alguma boa sorte essa noite e, obviamente, vamos aproveitar toda hora”, declarou Slater.

O New England Patriots chegou a estar perdendo por 28 a 3 até o último quarto. Porém, em uma demonstração do porquê a franquia é realmente algo a ser estudado com muito esmero, os Pats encaixaram uma sequência de 31 pontos sem resposta do adversário e deixaram todos os fãs da bola oval boquiabertos.

Neste sentido, até Slater parece ter ficado impressionado.

“Um dos melhores jogos da história da NFL”, observou Matthew Slater, garantindo que ninguém perdeu a esperança quando o jogo parecia perdido. “Nós apenas olhamos uns nos olhos dos outros. Ninguém estava abalado. Ninguém estava em pânico. Estamos apenas lá e competindo. Nós acreditamos no processo. Colocamos peças fundamentais no lugar, começando lá em abril. Nosso trabalho foi estabelecido há muito tempo e agora era o momento de colhermos os frutos”, frisou.

Sobre o grande corpo de recebedores de passes dos Pats, Slater foi só elogios.

“Todo mundo aqui está falando sobre o corpo de recebedores: temos alguns guerreiros lá fora. Bem, os guerreiros fizeram isso”, falou.

Por fim, Matthew Slater foi questionado sobre o que dirá ao seu pequeno filho futuramente quando relembrar esta noite memorável.

“Eu vou dizer a ele que o amo muito. E que significa muito tê-lo aqui comigo”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top