NFL

Matt Ryan visita novo estádio do Atlanta Falcons e fica impressionado

Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, no Mercedes-Benz Stadium

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Atlanta Falcons está cada vez mais perto de inaugurar seu novo estádio. O Mercedes-Benz Stadium, que custou US$ 1,2 bilhão, será inaugurado em agosto, durante a pré-temporada da National Football League, e ele é realmente de cair o queixo.

Se tiver alguma dúvida, pergunte para Matt Ryan. Ou simplesmente assista ao vídeo abaixo.

O quarterback dos Falcons participou de uma visita guiada à nova casa de seu time e ele não conseguiu esconder sua surpresa com a arena. O signal caller ficou bastante impressionado com o telão de 360 graus que é uma das coisas mais legais do Mercedes-Benz Stadium.

Desde que as primeiras imagens de maquetes e planejamento do novo estádio foram divulgadas, já era possível perceber que Arthur Blank, proprietário da franquia, queria realmente algo de outro planeta. Mas, às vezes, quando a construção termina, muita coisa parece menos do que era para ser. Com a nova residência dos ‘falcões’, não é o caso.

Para demonstrar como o Mercedes-Benz Stadium é realmente enorme, ele tem mais de 37 mil metros quadrados do que o Georgia Dome, antiga casa dos Falcons e ocupada pela franquia da Geórgia de 1992 até 2016.

Matt Ryan também lançou seu primeiro passe, ainda que não em um jogo, no novo campo e esse momento ficará registrado para sempre.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top