NFL

Matt Ryan sofre contusão no tornozelo; veja boletim de lesões

Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons

O quarterback Matt Ryan, do Atlanta Falcons, saiu mancando durante a derrota por 37 a 10 para o Los Angeles Rams, neste domingo (20), com pouco menos de 14 minutos remanescentes no último quarto da partida. Ele sofreu uma lesão depois de tomar um sack dado pelo defensive tackle Aaron Donald.

Ryan foi examinado no banco de reservas antes de ser levado ao vestiário e, pouco depois, descartado para a reta final do jogo devido a uma contusão no tornozelo. Foi a quinta vez que Ryan sofreu um sack na partida.

O camisa 2 dos Falcons vai passar por uma ressonância magnética no tornozelo direito nesta segunda-feira, mas o time não acredita que a contusão seja séria, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O veterano Matt Schaub substituiu Ryan e acertou seis passes de seis para 65 jardas e um touchdown no garbage time.

Ryan foi visto usando uma bota protetora no pé direito após o término do duelo.

“Bem, nós teremos uma melhor noção disso conforme a semana passar. Eu não tive a chance de falar com ele depois do jogo, então teremos uma melhor noção para onde vamos caminhar. Se ele não for capaz de (jogar), obviamente vamos apostar em Matt Schaub, que tem muita experiência”, falou o técnico Dan Quinn.

Matt Ryan não fica fora de um jogo desde a temporada 2009 da National Football League, quando ficou afastado devido a uma lesão no dedo do pé.

No jogo deste domingo, Ryan fechou a partida com 16 passes precisos em 27 para 159 jardas e nenhum touchdown, sofrendo uma interceptação e um fumble.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (20) de semana 7 na NFL:

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Adam Thielen saiu do jogo deste domingo contra o Detroit Lions depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa durante uma recepção para touchdown no primeiro quarto. O recebedor vai passar por uma ressonância magnética, mas ele está otimista em relação às chances de jogar no Thursday Night Football da semana 8 contra o Washington Redskins.

– No Detroit Lions, o running back Kerryon Johnson (joelho) e o cornerback Darius Slay (músculo posterior da coxa) não retornaram após sofrerem lesões durante a derrota para o Minnesota Vikings.

– No Houston Texans, o wide receiver Will Fuller não retornou devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. O safety Tashaun Gipson sofreu uma lesão nas costas durante a derrota para o Indianapolis Colts.

– No San Francisco 49ers, o wide receiver Marquise Goodwin foi avaliado com suspeita de lesão na cabeça. O running back Matt Breida passou pelo protocolo de concussão, mas teve o olho examinado depois de tomar uma dedada no local.

– No Jacksonville Jaguars, o linebacker Najee Goode saiu do jogo com uma lesão no pé. O left tackle Cam Robinson lesionou o dedo do pé durante a vitória sobre o Cincinnati Bengals.

– No Atlanta Falcons, o running back Ito Smith foi retirado de campo durante a derrota para o Los Angeles Chargers com lesões na cabeça e no pescoço. Ele não retornou ao jogo.

– No New England Patriots, o running back Rex Burkhead (pé) foi descartado para o Monday Night Football contra o New York Jets.

– No Seattle Seahawks, o safety Bradley McDougald (costas) ficou oficialmente entre os inativos para a derrota deste domingo contra o Baltimore Ravens.

– No Washington Redskins, o safety Montae Nicholson saiu de campo com uma lesão no tornozelo.

– No Buffalo Bills, o safety Kurt Coleman lesionou o músculo posterior da coxa durante a vitória sobre o Miami Dolphins.

– No Miami Dolphins, o guard Shaq Calhoun estava lidando com uma doença durante a partida contra o Buffalo Bills.

– No Los Angeles Chargers, o guard Forrest Lamp (tornozelo) não retornou a campo durante a derrota para o Tennessee Titans após ser removido de campo.

– No Tennessee Titans, o tight end Delanie Walker (tornozelo) e o cornerback Adoree Jackson (pé) não voltaram depois de saírem durante a vitória sobre o Los Angeles Chargers.

– No New Orleans Saints, o cornerback Patrick Robinson (músculo posterior da coxa) saiu durante a vitória sobre o Chicago Bears.

– No Baltimore Ravens, o outside linebacker Pernell McPhee (braço) saiu lesionado durante a vitória sobre o Seattle Seahawks.

– No Chicago Bears, o special teamer Sherrick McManis está no protocolo de concussão e não retornou durante a derrota para o New Orleans Saints.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver DeSean Jackson, o cornerback Avonte Maddox, o running back Darren Sproles, o linebacker Nigel Bradham, o guard Nate Herbig, o tackle Jason Peters e o defensive tackle Tim Jernigan estão todos inativos para o Sunday Night Football contra o Dallas Cowboys.

O defensive tackle Hassan Ridgeway lesionou o tornozelo durante a derrota para os Cowboys e não voltou.

– No Dallas Cowboys, os offensive tackles Tyron Smith e La’el Collins, e os wide receiver Amari Cooper e Randall Cobb estão todos ativos para o Sunday Night Football contra o Philadelphia Eagles.

O linebacker Leighton Vander Esch sofreu uma lesão no pescoço e não retornou para o restante da vitória sobre os Eagles. O defensive end Robert Quinn também não voltou depois de sair com uma lesão na costela.

Comments
To Top