NFL

Matt Ryan revela como lidou com a derrota no Super Bowl LI

Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Matt Ryan liderou o Atlanta Falcons em uma arrancada improvável ao Super Bowl, contudo ele não tentou esquecer a vantagem de 25 pontos desperdiçada na derrota por 34 a 28 na prorrogação para o New England Patriots. Após o jogo no domingo, o jogador de 31 anos foi rever a partida como se fosse entrar em campo na semana seguinte.

“Eu assisti (o jogo) no dia seguinte. Eu assisti dois dias depois. Então assisti três dias depois”, afirmou Ryan à rádio ‘The Fan’ em Atlanta, na segunda-feira, em evento de caridade. “Para mim, é uma daquelas coisas que você tem que saber lidar adequadamente. Talvez isso seja diferente para todos nós. Algumas pessoas tentam enterrar isso. . . para mim, tudo bem, vamos ver”.

“Será que isso parece da mesma maneira de quando passamos por isso? Acho que todo mundo vai estar com fome para voltar lá. Uma coisa que eu me orgulho é que temos uma equipe jovem”, continuou no signal caller. “Estávamos prontos para jogar. Acho que jogamos bem e ficamos por pouco. Mas temos que ter toda a confiança de que estaremos lá no próximo ano para conseguir um resultado diferente, porque vamos estar mais experientes”.

Embora muitos culpem o então coordenador ofensivo Kyle Shanahan – agora head coach do San Francisco 49ers – por ter passado em vez de corrido em algumas situações no quarto quarto, o atual MVP da NFL não culpa ninguém pela derrota.

“Como um jogador, você joga. Seu foco sempre está em ‘tudo bem, o que está vindo? Como eu faço o melhor trabalho sobre o que está chegando?’ É assim que você pensa nessas situações”, declarou Matt Ryan. “Agora, na linha lateral, é uma história diferente. É onde você fala as coisas antes de acontecer. . . esse é o momento que você pode discutir essas coisas, mas, quando você está em campo, o que quer que venha, você tentará executar da melhor maneira”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top