NFL

Matt Ryan: não multaremos Kyle Shanahan por perder o playbook; veja as manchetes da terça

Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Kyle Shanahan, coordenador do Atlanta Falcons, se assustou ontem ao perder a sua mochila, que foi recuperada mais tarde, com o plano de jogo da equipe da Geórgia. Um dia depois, o quarterback Matt Ryan levou o assunto na brincadeira.

“Eu ouvi sobre isso esta manhã, isso acontece algumas vezes. Eu acho que tudo terminou bem, então não é uma grande coisa”, disse Ryan, que ainda brincou: “eu não sei se vamos multar ele, mas vamos nos divertir com isso”.

– Apesar de 25 anos da proibição federal de apostas esportivas, os americanos não terão dificuldades de apostar no Super Bowl LI. Segundo a American Gaming Association, a expectativa é que os americanos apostem US$ 4,7 bilhões no jogo entre o New England Patriots e os azarões Falcons.

– Uma sequência de e-mails mostrou a preocupação da dependência “excessiva” de analgésicos para tratar jogadores do Atlanta Falocs. O e-mail chegou até ao proprietário Arthur Blank e a maioria dos envolvidos ainda estão na equipe. Em um dos e-mails é revelado que os Falcons gastaram quatro vezes a mais do que os times da NFL em analgésicos.

– Após o agente de Devonta Freeman dizer que esperava que seu atleta fosse valorizado, o general manager Thomas Dimitroff falou sobre a situação do running back, que está indo para o seu último ano de contrato.

“Devonta obviamente é um jogador muito bom”, disse o executivo dos Falcons. “Nós queremos que ele esteja aqui conosco e vamos tratar isso na offseason. . . estamos confiantes de que vamos contar com ele nos próximos anos”.

– Dont’a Hightower tinha Jamie Collins como um de seus jogadores favoritos da NFL, mas ele foi trocado para o Cleveland Browns.

“Foi ruim”, disse o linebacker dos Patriots. “É parte do negócio e nós nos comovemos um pouco com isso. Ele está fazendo um bom trabalho, teve seu contrato estendido e tudo mais. Tudo está indo bem para ele e desejo o melhor para ele”.

– Tom Brady foi o MVP do Super Bowl XLIX, mas foi Malcolm Butler quem fez a interceptação que garantiu a vitória. O cornerback recebeu o carro dado para Brady por vencer o prêmio de MVP e ele comentou o assunto.

“Isso significa muito. Eu sempre vou ter aquela caminhoneta. Eu nunca vou dar isso. Eu nunca vou vendê-la. Eu vou sempre ter ela”, afirmou Butler.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top