NFL

Matt Ryan é o jogador mais rápido a atingir as 40 mil jardas de passe

Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Matt Ryan, do Atlanta Falcons, que lançou para 215 jardas durante a vitória por 27 a 7 sobre o Dallas Cowboys, neste domingo (12), tornou-se o jogador a mais rapidamente atingir as 40 mil jardas lançadas na história da National Football League.

Ryan soma 40.073 jardas em 151 jogos de temporadas regulares na carreira. Segundo o Elias Sports Bureau, Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints, era o recordista neste quesito. O signal caller da franquia da Louisiana chegou à marca em 152 jogos, enquanto que Dan Marino, lendário QB do Miami Dolphins, conseguiu o feito em 153 partidas.

“Eu tive a sorte de jogar com uma série de grandes jogadores ao longo nos meus nove anos e meio ou 10 anos aqui. Tive a sorte de estar em alguns times realmente bons e ser capaz de permanecer saudável. Tenho orgulho disso. Espero que haja outras 40.000 aqui, e que eu possa continuar a jogar por um bom tempo”, declarou Ryan.

Atualmente com 32 anos de idade e em sua décima temporada na NFL, Matt Ryan é agora o 19º quarterback na história da NFL a chegar às 40 mil jardas passadas, de acordo com o ESPN Stats & Information.

“Isso é incrível, cara. É uma prova de seu trabalho duro e dedicação, de tudo o que ele se esforça ao longo da semana”, falou o wide receiver Mohamed Sanu sobre o feito alcançado pelo companheiro de equipe.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top