NFL

Matt Ryan busca conselhos com Peyton e Eli Manning sobre semana do Super Bowl

Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, durante o Super Bowl LI Opening Night

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Matt Ryan, do Atlanta Falcons, revelou ter conversado durante a semana passada com o aposentado quarterback Peyton Manning, cinco vezes MVP da liga e campeão de dois Super Bowls durante sua carreira, para receber dicas sobre como se preparar durante a semana da grande decisão.

“É uma dessas coisas, confiar no que você faz e confiar no seu processo”, falou Ryan sobre a mensagem de Manning. “Lidar com algumas coisas que você precisa. Tirar essas coisas do caminho. E eu certamente fiz isso”, prosseguiu.

O camisa 2 dos Falcons, que está em sua nona temporada na National Football League, vai disputar seu primeiro Super Bowl neste próximo domingo (5).

O signal caller da franquia da Geórgia foi questionado sobre quão regularmente ele conversa com Peyton Manning.

“Eu me mantenho em contato com Peyton com bastante regularidade. Então, mensagens de texto aqui e ali”, Ryan afirmou.

Anteriormente, Matt Ryan já havia mencionado a fraternidade que existe entre os quarterbacks da NFL e, inclusive, ele tem amizade com Tom Brady, do New England Patriots, que será seu adversário neste final de semana.

O quarterback dos Falcons também revelou que conversou por mensagem de texto com Eli Manning, quarterback do New York Giants, que já teve a experiência de derrotar Brady e os Patriots nos Super Bowls XLII e XLVI.

“Obviamente, eu conheci Eli ao longo dos anos. Ele é um grande cara. Eu acho que o conselho dele foi: ‘vocês se conhecem e sabem o que fazem’. No final das contas, esse é provavelmente o melhor conselho que você pode receber. Confiar no que fazemos, confiar no nosso processo, em quem somos e como fazemos as coisas. Acho que estaremos prontos”, finalizou Matt Ryan.

O Super Bowl LI Opening Night foi o evento que abriu oficialmente a semana de atividades em Houston, sede do Super Bowl LI, e nele a imprensa conseguiu entrevistar as estrelas de Atlanta Falcons e New England Patriots, os finalistas da temporada 2016 da National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top