NFL

Matt McGloin: “estou pronto” para substituir Derek Carr

Matt McGloin, quarterback dos Raiders

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Oakland Raiders sofreu uma grande baixa quando Derek Carr fraturou a fíbula, contudo o quarterback reserva Matt McGloin se sente pronto para substituir o seu companheiro de equipe.

“Eu estou pronto”, disse McGloin. “Eu me sinto bem. E foi ótimo trabalhar com Derek Carr nos últimos anos, trabalhar juntos e ver o que ele fez no campo tentando aprender com isso. Estou pronto para jogar”.

“Eu conheço esta equipe. Esses caras ao meu redor, essa comissão técnica, esta organização farão um grande trabalho de me ajudar e me abraçar, apenas certificando-se de que continuamos a avançar na direção certa”.

Em sua carreira, Matt McGloin tem recorde como titular de 1-5, sendo que todas essas partidas foram disputadas em seu ano de calouro em 2013. O jogador de 27 anos irá assumir o comando de ataque contra o Denver Broncos no próximo domingo em uma partida importante. Se os Raiders vencerem a partida ou o Kansas City Chiefs não ganhe do San Diego Chargers, o time de Oakland conquistará o título da AFC West e ganhará a vantagem de mando de campo e uma semana de bye.

Quando ele entrou em campo no final de semana após a lesão de Carr, ele completou dois passes em três tentativas para 29 jardas. Em sua carreira, McGloin tem 155 passes completos para 1.847 jardas, 11 touchdowns e 11 interceptações, sendo que no ano em que ele jogou seis partidas como titular ele teve aproveitamento de passes de 55,9% – completando 118 passes para 1,547 jardas, oito touchdowns e oito interceptações.

O treinador Jack Del Rio também comentou a situação e disse que o importante é que a equipe esteja unida.

“É um jogo difícil e as coisas acontecem, é tudo sobre a equipe. Isso é tudo sobre seguirmos para a próxima oportunidade e nos unirmos como um grupo de homens, sermos altruístas e nos sacrificarmos uns pelos outros e todas essas coisas”, disse o head coach.

Nessa temporada, Derek Carr estava com 356 passes completados para 3.933 jardas, 28 touchdowns e seis interceptações. Além disso, ele está com aproveitamento de passe de 63,7%.

Comments
To Top