NFL

Matt Jones sofre pequena separação no ombro esquerdo

(Crédito: Twitter/Reprodução)

(Crédito: Twitter/Reprodução)

Running back do Washington Redskins, Matt Jones lesionou o ombro nesta sexta-feira, durante o jogo de pré-temporada contra o New York Jets. O atleta sofreu uma torção na articulação acromioclavicular, o que, em português claro significa uma espécie de separação na junta do ombro.

O machucado aconteceu no primeiro quarto da vitória contra os Jets, pelo placar de 22 a 18. Quando um jogador defensivo passou por cima dele, Jones foi logo para o banco e, em seguida ao vestiário para fazer exames de raio-X. Ainda neste sábado, ele passará por mais exames para determinar a seriedade da lesão.

“É um pouco chato, mas eu acho que ele vai ficar bem”, disse o técnico Jay Gruden. “Não acho que vai ser uma lesão longa”, completou o técnico, segundo a ‘ESPN’ americana.

“Quando eu caí, em uma escala de um a 10, [a dor] foi um sete, e então foi para cima e, em seguida, estabilizou”, disse Jones. “Eu ainda tenho a flexibilidade agora, por isso não é tão ruim quanto foi. Eu estou me movendo bem agora. A única coisa que não podemos fazer é levantar a mão”.

Na sexta-feira (19), ele chegou a correr sete vezes antes se lesionar o ombro esquerdo. Ainda de acordo com a ‘ESPN’, Jones sofreu um pouco para colocar uma camiseta após tomar banho.

Comments
To Top