NFL

Matt Hurney: tomarei as decisões corretas para o Carolina Panthers; veja as manchetes da quarta-feira

Marty Hurney, general manager interino do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Matt Hurney está de voltar ao Carolina Panthers e o general manager interino revelou que terá autoridade total sobre o elenco durante a temporada, como qualquer outro executivo em sua posição. Além disso, ele afirmou que quer tomar boas decisões para afetar o futuro da equipe.

“Eu tomarei as decisões corretas para essa organização, não só de curto prazo, mas de longo prazo também”, afirmou Hurney.

– O nose tackle Brandon Williams acredita que o Baltimore Ravens está montando uma das melhores defesas da história, podendo se equiparar à da franquia de Maryland que venceu o Super Bowl na temporada 2000. “A defesa que está sendo construída é uma das melhores. A defesa que nos ajudou a vencer o Super Bowl em 2000 é o padrão e todos anos estamos tentando alcançar e superar esse padrão”.

– A Mack Trucks fechou um contrato de patrocínio com um novo familiar: Khalil Mack, defensive end do Oakland Raders. Os termos do acordo, que foi sugerido por Draymond Green, não foram divulgados.

– O Detroit Lions não vai mais ter banners dos playoffs em que participou no Ford Field, sua casa. A informação foi revelada pelo presidente Rod Wood. A equipe de Michigan vem sendo criticada pela inutilidade dos banners, já que a franquia só ganhou um jogo de pós-temporada desde 1957.

– Os calouros de cinco equipes se apresentaram ao training camp nesta quarta-feira. As equipes que iniciaram seus trabalhos foram: Baltimore Ravens, Chicago Bears, Dallas Cowboys, Jacksonville Jaguars e New Orleans Saints.

– Devonta Booker está indo para a sua segunda temporada na NFL e ele está pronto para brigar pelo papel de running back principal do Denver Broncos. “Você aprende que isso é diferente do que o college. Você vê bons times e jogadores que começam e terminam fortes. Eu acho que todo mundo está fatigado. Eu me sinto mais pronto desta vez”.

– Mike Priefer, treinador das equipes especiais do Minnesota Vikings, revelou que está pressionando o treinador Mike Zimmer para que Dalvin Cook, running back calouro, seja utilizado nos retornos de kickoff.

– Deone Bucanno, linebacker do Arizona Cardinals, tem um objetivo claro: ser titular na semana 1. “Eu quero ser titular no começo na temporada. Eu não estou aqui para apressar nada e não vou colocar prazos, mas, ao mesmo tempo, quero ir a campo o mais rápido possível”, disse ele, que passou por cirurgia no tornozelo na offseason.

– Gary Barnidge, tight end agente livre, está despertando interesse de algumas equipes, como o Jacksonville Jaguars. O jogador de 31 anos irá fazer uma visita à franquia da Flórida na próxima terça-feira.

– O Baltimore Ravens entrou no mundo da tecnologia. A equipe de Maryland assinou contrato com o MixedRiver para utilizar a tecnologia de “realidade mista”, que possui jogadores holográficos. Em comparação, o jornalista Jeff Barker, do ‘Baltimore Sun’, disse que isso é como “entrar em um videogame Madden de tamanho real”. Além de poder ver os jogadores adversários, é possível ver pessoas fazendo as rotas do playbook dos Ravens.

– Casey Hayward, do Los Angeles Rams, foi selecionado, pela primeira vez, para o Pro Bowl na temporada passada e ele quer ser o melhor da sua posição em 2017. “Quando você coloca meus números contra o de outras pessoas, é uma loucura as pessoas não estarem dizendo meu nome. Quero ser o melhor cornerback em 2017. Eu acho que fui o melhor em 2016”.

Comments
To Top