NFL

Matt Forte volta a treinar e quer jogar contra os Giants no fim de semana

Matt Forte, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ficar de molho durante três semanas por causa de uma distensão na coxa, o running back Matt Forte voltou a treinar nesta terça-feira e afirmou que ele estará pronto para jogar na abertura da temporada contra o Buffalo Bills.

“Sem dúvidas”, declarou o jogador do New York Jets sobre jogar na semana 1.

O atleta de 31 anos ainda revelou que espera jogar no sábado contra o New York Giants, contudo isso ainda não foi confirmado. A franquia nova-iorquina ainda quer ver como o tailback progride ao longo da semana antes de definir isso.

“Esse é o meu objetivo. Eu não sei qual é o plano dos treinadores, mas esse é o meu plano”, afirmou Matt Forte.

Forte, que se lesionou em 31 de julho, no terceiro treino do training camp, viveu uma situação similar na offseason passada. Ele lesionou a mesma coxa em uma atividade pré-camp e perdeu as duas primeiras partidas da pré-temporada. Na realidade, ele revelou, nesta terça-feira, que ele rompeu o músculo, o que exigiu uma injeção de plasma rico em plaquetas.

“Desta vez não teve rompimento, foi apenas uma distensão (de grau 1). Levou o mesmo período para realmente curar… para voltar à velocidade máxima demorou algumas semanas, o que eu não esperava. Você não pode prever esse tipo de coisa”.

Forte e seu companheiro Bilal Powell são os jogadores mais bem-sucedidos de um ataque inexperiente e o New York Jets tem grandes planos para os dois.

Um dos poucos veteranos a terem permanecido nos Jets – que estão em reformulação –, Matt Forte correu para 813 jardas na temporada passada, perdendo as últimas duas partidas por causa de uma lesão no joelho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top