NFL

Matt Forte não crê que New York Jets vai ‘entregar’ na temporada 2017

Matt Forte, running back do New York Jets

(Crédito: Instagram/reprodução)

Muitos acham que o New York Jets está abrindo mão da temporada 2017 da National Football League para ficar com a pior campanha da liga e ter a primeira escolha do draft do ano que vem. Mas não fale isso para os jogadores da franquia nova-iorquina.

O running back Matt Forte se recusa a pensar assim e ele adotou uma postura defensiva quando a questão foi trazida à tona pelos jornalistas nesta quarta-feira (14), frisando que os Jets vão provar que os cínicos estão errados.

“É uma coisa boa que não operemos o que os torcedores pensam ou o que todo mundo de fora pensa. Nós pensamos como um time (…) e nenhum de nós na equipe pensa que vamos entregar. Tudo o que tenho dizer sobre isso é: vamos lá”, declarou o camisa 22.

A offseason foi de ‘faxina’ para os Jets, que dispensaram 11 veteranos, liberando US$ 68 milhões em salários que seriam pagos em 2017. Assim, muitas pessoas estão acreditando que a organização deseja uma das primeiras escolhas do próximo draft para trazer, possivelmente, um dos melhores quarterbacks à disposição.

Atualmente, o elenco do New York Jets é formado, basicamente, por jogadores jovens e inexperientes. Apesar disso, Forte não gostou quando foi questionado se o grupo é bom o suficiente para ser competitivo na NFL.

“Que tipo de pergunta é essa? Vocês querem que eu diga ‘não’? Esse é um time profissional de futebol americano e temos atletas neste time”, rebateu. “Nesta liga, não é tudo sobre o time que tem o maior número de talentos no elenco. É sobre os caras que têm uma irmandade juntos. Eles jogam no campo, não ao lado uns dos outros, mas uns para os outros e fazem sacrifícios para outros caras fazerem jogadas. Esse é o tipo de cultura que conseguimos criar nesta offseason”, completou.

Atualmente com 31 anos de idade, Matt Forte é um de apenas quatro jogadores no elenco atual dos Jets a ter 30 ou mais anos.

Os mais recentes veteranos a terem sido cortados são o wide receiver Eric Decker, de 30 anos, e o linebacker David Harris, de 33 anos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top