NFL

Matt Flynn reage a contrato de Brock Osweiler com o Houston Texans: “inacreditável”

(Crédito: Youtube/Reprodução)

(Crédito: Youtube/Reprodução)

Confirmando os boatos de que o Houston Texans poderiam contratar Brock Osweiler no lugar do Denver Broncos, o quarterback assinou nesta quarta-feira (9) com a franquia texana. Em seu quinto ano de carreira, ele assinou por US$ 72 milhões, valor relativamente alto para um signal caller com pouca experiência como titular, como substituto de Peyton Manning em alguns jogos de 2015. O acordo foi tão inesperado que, ao ter seus valores divulgados, chocou até outros atletas da liga, incluindo Matt Flynn.

O quarterback, que já passou pelos Packers, Seahawks, Raiders, Bills e Saints, utilizou sua conta no Twitter para, digamos, desabafar sobre o quanto achou estranho o contrato assinado por Osweiler com os Texans.

“Sei que vão me matar por isso, e não acho que tenho muita moral para falar, mas esse último contrato de quarterback é inacreditável”, escreveu Flynn.

O comentário de Flynn, entretanto, acabou caindo em uma grande ironia, o que provavelmente não foi a intenção do quarterback.

Para quem não sabe, vale lembrar que ele mesmo conseguiu um contrato assustadoramente vantajoso em sua carreira, quando tinha jogado apenas duas partidas como titular. Em 2012, quando acabou vendo Russell Wilson se destacar no Seattle Seahawks do banco, Matt Flynn fechou com franquia um contrato de vários milhões de dólares.

Comments
To Top