NFL

Matt Damon, fanático pelos Pats, diz que torcedores gostam de ter Brady irritado

(Crédito: NFL/Reprodução)

(Crédito: NFL/Reprodução)

Obrigado a cumprir a suspensão pelos quatro primeiros jogos da temporada regular, Tom Brady não está feliz com a resolução do caso do Deflategate. E, para os torcedores do New England Patriots, o emocional abalado do quarterback é uma coisa boa, ao menos para Matt Damon, grande fã da franquia.

“Na verdade, eu olho para isso de outra maneira”, disse Damon para o ‘The Rich Eisen Show’. “Que Tom vai ficar pu*o. E ele pu*o é uma coisa boa para os fiéis ao New England Patriots ‘. Nós adoramos vê-lo assim. Porque ele está um ser humano tão focado como eu conheci de qualquer maneira”.

Ainda em sua participação do programa, o ator de ‘Perdido em Marte’ comentou sobre uma entrevista que Ben Affleck (também grande torcedor dos Pats) também concedeu sobre o Deflategate, com palavrões para mais de metro.

“Ele ficou um pouco animado”, disse Damon de Affleck, um amigo de longa data e companheiro de Boston ostenta o fanático. “Os fãs de Boston, nós somos um pouco loucos, e levamos essas coisas muito a sério. E, particularmente, essa coisa com Tom já se arrasta por um bom tempo. É apenas a maneira descuidada que eles estavam medindo essas bolas de futebol para começar”, disse Damon sobre Affleck.

“Não havia absolutamente nenhuma ciência envolvida, eles foram dando-lhes este teste mal feito. E quando eles mudaram suas bolas para fora no intervalo daquele jogo dos Colts , eu não acho que as pessoas se lembram de que Tommy saiu e marcou quatro touchdowns em linha reta com as bolas cheias que lhe deram”, acrescentou o ator, defendendo Tom Brady. Assista aqui à entrevista completa.

Comments
To Top