NFL

Matt Cassel acerta com o Detroit Lions; veja mais transações

Matt Cassel, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Matt Cassel chegou a um acordo com o Detroit Lions nesta quarta-feira (4) e será reserva do titular Matthew Stafford. A contratação foi noticiada em primeira mão pela ‘NFL Network’.

Os Lions também têm o quarterback Jake Rudock no elenco e o time dispensou o quarterback Alek Torgersen nesta quarta.

Cassel foi dispensado pelos Titans no dia 9 de março, depois que o veterano serviu como mentor e reserva do jovem quarterback Marcus Mariota ao longo das últimas duas temporadas da National Football League.

Em suas duas temporadas na franquia de Nashville, Cassel atuou em seis jogos (dois como titular) e completou 55 passes de 93 para 446 jardas, três touchdowns e quatro interceptações.

Selecionado na sétima rodada do draft de 2005 pelo New England Patriots, com a 230ª escolha geral, Cassel iniciou a carreira profissional como reserva de Tom Brady e permaneceu na franquia de Foxborough até 2008.

Posteriormente, ele foi para o Kansas City Chiefs em 2009, com um contrato para ser titular, e lá permaneceu até 2012. Cassel ainda passou por Minnesota Vikings (2013 e 2014), Dallas Cowboys (2015) e Titans (2016 e 2017).

Em 105 jogos de temporadas regulares na carreira, Cassel acertou 58,9% de seus passes para 17.449 jardas, 104 touchdowns e 81 interceptações, além de ter corrido 266 vezes para 1.012 jardas e cinco TDs.

Confira mais transações na NFL nesta quarta (4):

– O wide receiver Quincy Enunwa assinou sua proposta de free agent restrito nesta quarta e, desta forma, ele segue sob contrato com o New York Jets por US$ 2,9 milhões.

Depois de uma temporada 2016 muito consistente, quando ele somou 58 recepções para 857 jardas e quatro touchdowns, Enunwa perdeu toda a temporada 2017 da NFL depois de sofrer uma lesão no pescoço durante o training camp.

Na ausência de Enunwa, Robby Anderson surgiu como um bom wideout número 1 e os Jets acertaram uma troca com o Seattle Seahawks para adquirir Jermaine Kearse, que serviu como um bom WR número 2.

Anderson, Kearse e Enunwa agora terão a companhia de Terrelle Pryor, ex-wide receiver do Cleveland Browns, que chegou ao time há duas semanas sob contrato de um ano, com valor de US$ 4,5 milhões.

– O New England Patriots acertou um contrato de um ano com o tight end Troy Niklas, ex-Arizona Cardinals, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Os Patriots confirmaram a contratação e também anunciaram a contratação do offensive lineman Luke Bowanko, ex-Baltimore Ravens.

– O Miami Dolphins dispensou o quarterback Brandon Doughty, deixando apenas Ryan Tannehill, Brock Osweiler e David Fales no elenco. A franquia da Flórida também assinou com o tackle Roubbens Joseph.

– O Philadelphia Eagles acertou um contrato de um ano com o tight end Richard Rodgers, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Assim, a equipe encontrou um substituto depois das saídas de Brent Celek e Trey Burton.

– O Indianapolis Colts assinou com o linebacker Najee Goode. Em 2017, Goode disputou 16 jogos, sendo três como titular do Philadelphia Eagles, e somou 19 tackles combinados e três tackles para perda de jardas.

– O San Francisco 49ers acertou com o linebacker Korey Toomer um contrato de um ano de duração, como anunciou o time nesta quarta. Toomer atuou em 15 jogos (oito como titular) na temporada passada e somou 46 tackles com o Los Angeles Chargers.

– O Baltimore Ravens chegou a um acordo de um ano com o quarterback Robert Griffin III.

Comments
To Top