NFL

Tyrann Mathieu não descarta perder começo da temporada; veja manchetes

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tyrann Mathieu não descarta perder o começo da temporada: em processo de recuperação após passar por uma cirurgia para reparar pela segunda vez o ligamento cruzado anterior, o safety do Arizona Cardinals não coloca as suas fichas em um retorno rápido às atividades pelo time. De acordo com o ‘The Arizona Republic’, Mathieu está tentando se manter cauteloso em relação à recuperação. “Se estou 90% não necessariamente vou querer ir lá”, disse Tyrann para a publicação.

Trabalhando na renovação de seu contrato com o time, Mathieu ainda revelou à ‘ESPN’ americana que não quer ser rotulado como um cornerback ou um safety. “Quero ser pago como os melhores defensores, não importa como isso fique no papel”, disse Tyrann.

– Shaq Thompson é citado em processo por dirigir no meio da via: ao que tudo indica, o linebacker do Carolina Panthers não manda tão bem assim na direção. Na manhã deste domingo, Thompson sofreu um acidente de carro em Charlotte e saiu ileso. Anthony Boone (ex-quarterback de Duke, que estava com Shaq no carro), entretanto, precisou ser hospitalizado.

– General manager do Jacksonville Jaguars ressalta recuperação de Jalen Ramsey: cornerback recém-draftado pela franquia, Ramsey irá receber uma segunda opinião sobre seu menisco rompido, para saber a gravidade de sua lesão no joelho. Desde já, entretanto, Dave Caldwell está confiante. “[Ele] irá jogar muito nesse ano”, disse o general manager.

– Recuperado, Dante Fowler se sente 100% pronto para jogar pelo Jacksonville Jaguars: após perder seu ano de calouro lesionado, o defensive end pode recuperar o tempo perdido em 2016. “Eu me senti muito bem, especialmente nos cantos e coisas assim. Essa foi a minha maior preocupação. Isso é o que eu queria ver, e eu me senti muito bem”, disse Fowler durante as OTAs dos Jaguars.

– J.J. Watt não participa do começo das OTAs do Houston Texans: em recuperação de uma grande cirurgia na offseason, o defensive end chegou mais tarde ao programa de treinos voluntários da franquia, mas não chegou a participar de fato. Entretanto, o time está esperançoso, visto que Watt jogou nos playoffs de 2015 com a mão esquerda quebrada e uma hérnia de disco.

– San Diego Chargers coloca possibilidade de hospedar Super Bowl como trunfo para votação por novo estádio: querendo construir uma nova sede para a franquia, os Chargers precisam convencer os proprietários da NFL e torcedores a votarem pelo projeto. De acordo com o ‘Los Angeles Times’, um mês depois de levantar a possibilidade, Roger Goodell pode estar pronto para firmar um compromisso.

– Ronnie Lott e Rodney Peete querem manter Oakland Raiders na cidade: apesar de rumores apontarem uma possível mudança da franquia para Las Vegas, nem todo mundo está de acordo com a transferência. Após conseguirem ajudar o time a ficar em Oakland uma vez, a dupla está de volta e, de acordo com o ‘San Francisco Chronicle’, Lott e Peete estão liderando um grupo de investidores afro-americanos para ajudar na renovação do contrato dos Raiders com a cidade.

– Stephon Gilmore não irá participar das OTAs: enquanto negocia a renovação de seu contrato com o Buffalo Bills, o cornerback decidiu ficar de fora das atividades organizadas pela franquia. Segundo fontes revelaram a Ian Rapoport, repórter do ‘NFL.com’, o jogador está trabalhando com o time em um contrato de longo prazo.

– Ron Mix, ex-jogador no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), admite culpa em fraude de impostos: segundo informações publicadas pelo ‘Kansas City Star’, Mix irá passar três anos em prisão federal e, para resolver o problema, ele topou pagar cerca de US$ 50 mil para a Receita Federal.

– Linha ofensiva dos Cowboys é “um sonho realizado” para qualquer running back: draftado pelo time em 2016, Ezekiel Elliott mal pode esperar para entrar em campo pelos Cowboys e a franquia fará o possível para ser um ano incrível, não só para ele, como para todos os jogadores. “Tudo o que fazemos é voltado para estarmos certos de que somos o melhor individualmente que, possivelmente, podemos ser, e então coletivamente como um grupo o melhor que podemos ser”, disse Travis Frederick, center do time.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top