NFL

Mason Crosby erra field goal e longa sequência chega ao final

Mason Crosby, kicker do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O kicker Mason Crosby, do Green Bay Packers, errou um field goal de 41 jardas com 5min35s restantes no primeiro quarto do jogo contra o Atlanta Falcons, neste domingo (22), e sua sequência de 23 field goals consecutivos convertidos em jogos de playoffs, um recorde da NFL, chegou ao final. O jogo é válido pela final da Conferência Nacional (NFC).

Curiosamente, o erro deste domingo se dá no mesmo local em que a sequência começou, já que o erro anterior de Crosby em um chute na pós-temporada havia sido em 2010, no Georgia Dome, casa dos Falcons.

Mesmo com o erro, o camisa 2 ainda está com muita moral. Ele foi o responsável por classificar os Packers na rodada de divisão dos playoffs, quando o time bateu o Dallas Cowboys com um field goal de 51 jardas com o cronômetro zerando.

A série recorde de Mason Crosby de field goals certos nos playoffs termina com quarto FGs a mais do que David Akers, o próximo nesta lista de recordes, que converteu 19 chutes entre os playoffs de 2004 e 2009.

O erro de Crosby também é o primeiro field goal errado nos playoffs desta temporada. Os kickers acertaram 21 de 21 chutes na rodada de divisão e 33 de 33 ao todo nas primeiras duas rodadas da pós-temporada. Foi a primeira vez desde 1991 que nenhum field goal foi desperdiçado nas rodadas de wild card e de divisão dos playoffs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top