NFL

Marvin Lewis: sem prazo para decisão sobre seu futuro como técnico dos Bengals

Marvin Lewis, técnico do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após comandar o time em uma vitória por 31 a 27 sobre o Baltimore Ravens e eliminar o rival de divisão da briga por uma vaga nos playoffs, Marvin Lewis deixou claro que deseja retornar para o que seria sua 16ª temporada como técnico do Cincinnati Bengals.

Porém, nada ainda foi decidido.

Falando em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (1), depois de conversar com Mike Brown, dono dos Bengals, Lewis explicou que não há um prazo final para uma decisão sobre seu futuro. O head coach ainda acrescentou que há interesse mútuo na continuidade de seu relacionamento com a franquia.

“Eu não acho que haja um atraso ou palavra final aqui. Eu apenas acho que (…) isso não é uma rota de papel. Apenas acho que há coisas com as quais ambos queremos nos sentir bem”, frisou. “Acho que enquanto avançamos – 2017 acabou, estamos indo para 2018 agora e para o futuro – todo mundo quer assegurar que vamos permanecer no mesmo curso juntos”, completou.

Atualmente com seu contrato chegando ao fim, Lewis informou sua comissão técnica que pode demorar alguns dias antes que uma decisão final sobre seu futuro seja tomada, segundo o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Antes de duas boas vitórias sobre Detroit Lions e Baltimore Ravens nas duas semanas finais da temporada, a expectativa era a de que as duas partes fossem acertar de forma mútua que Lewis não seria mais o técnico dos Bengals, como apurou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, semanas atrás.

Considerando a forma diferente como Mike Brown comanda sua organização, não seria nenhuma surpresa caso ele optasse por manter Lewis por mais um ano no cargo de técnico.

Desde a fusão da NFL com a AFL, em 1970, Lewis e Chuck Noll, membro do Hall da Fama do Pittsburgh Steelers, são os únicos head coaches a durarem pelo menos 12 temporadas consecutivas no cargo em uma franquia sem chegarem ao Super Bowl.

Comments
To Top