NFL

Marvin Lewis não prevê extensão de contrato com Bengals antes da temporada

Marvin Lewis, técnico do Cincinnati Bengals

(Crédito: Instagram/reprodução)

O técnico Marvin Lewis não prevê nenhuma extensão de contrato com o Cincinnati Bengals sendo fechada antes da temporada 2017, de acordo com informações da jornalista Katherine Terrell, da ‘ESPN’ norte-americana.

Lewis está entrando no último ano de seu atual acordo com a organização de Ohio.

Na offseason passada, o head coach e Mike Brown, proprietário da franquia, acertaram uma extensão de contrato de um ano de duração, acordo que ele assinou em maio de 2016, mas um novo aperto de mãos não deve sair nesta offseason.

“Eu não prevejo nada acontecendo”, afirmou o treinador.

Ainda que Marvin Lewis tenha afirmado em janeiro, em entrevista ao jornal ‘Cincinnati Enquirer’, que as duas partes gostariam de acertar uma renovação em algum momento no futuro, ele observou nesta quinta que ele e a organização estão satisfeitos com a situação atual.

A falta de uma extensão por enquanto não parece ter pesado em seu bom relacionamento com Mike Brown, que inclusive jantou na casa do técnico no Arizona, durante o encontro anual de proprietários da National Football League, realizado em Phoenix, no mês passado.

“Não é realmente um assunto que está na minha cabeça. Eu não acho que esteja na cabeça de Mike também. Eu entrei em várias temporadas sem um novo contrato. Este não é um foco para mim”, pontuou Lewis.

Atualmente com 58 anos de idade, Marvin Lewis é técnico do Cincinnati Bengals desde 2003 e é detentor da maior quantidade de vitórias na história da franquia. Contudo, recentemente os resultados não são muito satisfatórios e alguns torcedores até estão pedindo a cabeça do comandante.

Na temporada passada, a equipe teve campanha de seis vitórias, nove derrotas e um empate, não tendo se classificado para os playoffs. Durante a passagem do head coach pela organização, o time foi à pós-temporada em sete oportunidades, mas jamais venceu um jogo decisivo, sempre caindo na rodada de wild card.

Os Bengals são donos da maior seca de vitórias em playoffs da NFL atualmente, tendo vencido sua última partida no mata-mata na temporada 1990.

Comments
To Top