NFL

Marvin Lewis está “aliviado” por troca de AJ McCarron com Browns não ter saído

AJ McCarron, quarterback do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Marvin Lewis, do Cincinnati Bengals, disse ter ficado “aliviado” quando uma tentativa de troca do quarterback AJ McCarron com o Cleveland Browns acabou não sendo completada até o prazo final nesta última terça (31).

“Não é uma boa situação”, falou o head coach sobre a troca que não deu certo. “AJ é um membro muito valioso deste time. Eu disse isso a ele ontem. Francamente, fiquei aliviado, então não tenho que passar pela ginástica do próximo passo. Ele é um grande garoto. Ele é um verdadeiro jogador de time. É um líder. Ele é um líder neste time de futebol americano, e é por isso que achamos que ele é bem valioso. (O dono dos Bengals Mike Brown) foi muito claro sobre isso em relação a como nos sentimos em relação a ele”, prosseguiu.

McCarron, que é reserva de Andy Dalton desde 2014, disse que ele conversou com Lewis na terça após toda a negociação fracassar.

“Meu agente achou que era um acordo selado. Tudo que sei é o que me disseram e a papelada virou um pouco tarde demais e é por isso que não fui para eles (…) Eu conversei com Marvin um pouco ontem. Ele me disse que ainda estava contente por ter-me aqui. Hoje, eu vou agradecer o Sr. Brown pessoalmente apenas porque admiro que ele estava apenas me dando a oportunidade de ser titular e jogar em algum lugar. Eu aprecio isso nele”, falou o QB.

O Cleveland Browns ofereceu uma escolha de segunda e uma de terceira rodadas do draft de 2018 para adquirir McCarron, mas a franquia não notificou a liga antes do prazo final das 18h (de Brasília) desta última terça. Um apelo para a liga para deixar a troca ser concretizada foi negado.

“Eu não sei se já tinha ouvido falar de (isso acontecer). Obviamente, no dia do draft há um pouco mais de urgência porque, se você não conseguir, o próximo time pode avançar e passar por você (…) pode pegar seu jogador se eles têm uma ideia de que poderia acontecer”, falou Lewis.

“Neste caso”, disse o técnico, balançando a cabeça e sorrindo. “Já foi dito o suficiente”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top