NFL

Marvin Lewis deve sair do Cincinnati Bengals ao final da temporada

Marvin Lewis, técnico do Cincinnati Bengals

Uma das narrativas mais estranhas de explicar da NFL deve terminar no final desta temporada. Marvin Lewis, treinador a mais tempo no cargo na história do Cincinnati Bengals e atualmente o segundo head coach com mais anos na posição na liga, atrás apenas de Bill Belichick, deve sair da franquia em comum acordo quando a semana 17 se encerrar.

Com 15 temporadas nos Bengals, Lewis pegou uma franquia no chão e conseguiu várias boas campanhas, mas seu desempenho nos playoffs foi horrível, com sete idas à pós-temporada e sete derrotas no primeiro jogo.

O contrato de Lewis termina ao final da temporada 2017, assim como o de vários de seus assistentes. E segundo informações de Ian Rapoport da NFL Network e da ESPN americana, as duas partes nem devem sentar na mesa para negociar.

Lewis estaria interessado ainda em treinar alguma equipe e vagas abertas não vão faltar, já que várias franquias devem fazer mudanças na sua comissão. Caso ele não consiga ser head coach, uma posição no front office ou então como consultor de seus ex-assistentes – Jay Gruden em Washington e Mike Zimmer em Minnesota, por exemplo – também interessam o veterano treinador.

Os Bengals não vem em boa temporada, com apenas cinco vitórias e oito derrotas. Mas para ser justo as lesões acabaram com as chances da equipe, que tem vários jogadores talentosos em seu elenco mas que nunca conseguiram fazer a diferença na pós-temporada.

Ou seja, tudo com Lewis tem que ser explicado o contexto. E pelo visto tanto ele como os Bengals cansaram de desculpas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top