NFL

Marvin Lewis: Cincinnati Bengals irá “começar do zero”

Marvin Lewis, técnico do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O head coach Marvin Lewis está voltando para o Cincinnati Bengals para uma 16ª tentativa de ir à pós-temporada e conseguir uma vitória. O treinador de 59 anos se encontrou com a imprensa após ter recebido uma extensão de contrato de dois anos e falou sobre como pretende mudar sua equipe.

Melhores jogadores, melhores comando e melhor performance. Todas as coisas que ele disse diversas vezes ao longo do maior mandato da NFL atrás de Bill Belichick. A diferença é que o New England Patriots venceu cinco vezes o Super Bowl, enquanto Lewis ainda tem que ganhar um jogo de playoffs.

Contudo, o proprietário Mike Brown não gosta de mudanças e estava disposto a dar mais uma chance para Lewis. O dono de 82 anos não compareceu à entrevista coletiva, então sobrou para o head coach dar as explicações.

“Você vai ter que começar do zero independentemente, então você pode começar do zero com alguém que entende você, você sabe”, disse Marvin Lewis. “Todo mundo sempre pode olhar para o que é negativo, mas a única maneira de fazer isso e fazer de forma positiva é voltar ao trabalho”.

Uma coisa é certa: Lewis queria mais controle sobre a comissão técnica e conseguiu. Paul Alexander, head coach assistente e treinador da linha ofensiva por 23 temporadas, não está mais no time de Ohio.

Bill Lazor, que virou coordenador ofensivo após um início de 0-2 na temporada passada, permanecerá no cargo e terá a chance de redesenhar o pior ataque na offseason. O coordenador defensivo Paul Guenther será entrevistado para o mesmo cargo no Oakland Raiders e pode forçar Lewis a ter que procurar um substituto.

O comandante dos Bengals ainda falou sobre a situação e afirmou que o proprietário Mike Brown optou por adotar uma abordagem diferente do que os outros donos de equipe da National Football League.

“Eu acho que às vezes há uma tendência para pensar que a grama é mais verde e isso não necessariamente acaba assim muitas vezes”, disse Lewis se referindo aos proprietários da liga.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top