NFL

Mornhinweg permanecerá como coordenador ofensivo dos Ravens em 2018

Marty Mornhinweg, coordenador ofensivo do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens irá manter o seu coordenador defensivo para a temporada de 2018. O head coach John Harbaugh afirmou, nesta quinta-feira, que Marty Mornhinweg irá retornar para a próxima temporada. Ele está no cargo desde 2016.

O comandante da franquia de Maryland citou a evolução do ataque na segunda metade da temporada de 2017 como o motivo da continuidade. Os Ravens anotaram mais de 20 pontos em nove jogos consecutivos para fechar o ano após uma média de 18,6 pontos nas sete primeiras semanas.

Ataque os Ravens em 2017:

Semanas 1-7: 18.6 PPG (pontos por jogo), 277.6 total YPG (jardas totais por jogo), 157.4 pass YPG (jardas passadas por jogo), 1.7 turnovers por jogo

Semanas 8-17: 29.4 PPG, 327.0 total YPG, 214.2 pass YPG, 0.6 turnovers por jogo

Depois de perder toda a pré-temporada com uma lesão nas costas, o quarterback Joe Flacco jogou mal com uma linha ofensiva que cometia muitos erros, mas ele melhorou na reta final. Ele teve o seu melhor rating (98,2) nos últimos cinco anos e melhor relação touchdown e interceptação (9-2) desde a semana 13.

Além disso, com o running back Alex Collins, a equipe passou a ser mais equilibrada, terminando a temporada como a nona com mais pontos marcados. Haverá questões sobre os wide receivers e a linha ofensiva também precisará ser melhorada.

Enquanto Mornhinweg permanecerá, haverá outras mudanças na comissão técnica. O assistente ofensivo Greg Roman não tem mais contrato e irá para outro time. Além disso, o coordenador defensivo Dean Pees se aposentou e um substituto precisa ser encontrado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top