NFL

Martellus Bennett revela quais são as diferenças entre Brady e Rodgers; veja as manchetes do fim de semana

Martellus Bennett, tight end do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Martellus Bennett, tight end do Green Bay Packers, revelou quais são as diferenças entre Tom Brady, seu antigo quarterback, e Aaron Rodgers, seu signal caller atual.

“Com Tom, tem muitas instruções de coisas pequenas. Como a maneira que ele quer que você volte rápido porque ele quer soltar a bola das suas mãos um pouco mais rápido. Com ele, se há um pequeno espaço, ele vai colocar a bola ali”, disse Bennett. “Com Aaron Rodgers a bola é um pouco diferente. Ele é um pouco mais atlético e faz coisas diferentes, você sabe. Então ele não precisa plantar os pés no chão para jogar 80 jardas. Mas eu e ele, é tudo o mesmo”.

– O Detroit Lions informou que está ciente da notícia de que o safety Tavon Wilson foi acusado de agredir a mãe de seu filho no ano passado, em Washington. O jogador não foi preso ou acusado por causa do incidente em maio de 2016. A mulher, que entrou com um processo civil, foi presa no incidente de 2016. Ela está pedindo US$ 2,5 milhões de Wilson.

– Ezikiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, e Julian Edelman, wide receiver do New England Patriots, estão entre os 23 atletas que irão aparecer na revista anual da ESPN, a Body Issue.

– Charcandrick West, running back do Kansas City Chiefs elogiou o braço do quarterback calouro Patrick Mahomes. “Cara, esse garoto pode jogar futebol americano. Eu estava correndo uma rota slant e foi uma loucura, ele tem um canhão nele”.

– O treinador Jay Gruden se mostrou empolgado com as opções que o wide receiver Jamison Crowder pode dar para o Washington Redskins. “Eu disse que ele pode jogar em qualquer lugar. Ele pode jogar por dentro ou por fora. Ele pode jogar de running back se ele quiser. Vamos utilizar Jamison e tentar envolver ele mais, no jogo passado e corrido”.

– Os promotores de Massachusetts entraram com uma apelação da decisão judicial de anular o julgamento que resultou na condenação de Aaron Hernandez pela morte de Odin Lloyd. Entre as argumentações estão que essa é uma decisão “arcaica” e que “não serve ao interesse público”.

– Quando estava tentando fazer a transição de quarterback para wide receiver, Terrelle Pryor foi treinar com jogadores veteranos, como Mike Evans e Josh Gordon. Agora, o atleta do Washington Redskins está treinando com Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top