NFL

Martellus Bennett: preciso aprender a linguagem de Aaron Rodgers

Martellus Bennett, tight end do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Martellus Bennett não demorou para se adaptar com o quarterback Tom Brady na temporada passada no New England Patriots. O veterano tight end não vê razão para o mesmo não acontecer com outro signal caller MVP, Aaron Rodgers.

O jogador de 30 anos assinou um contrato de três temporadas e US$ 21 milhões na temporada passada com o Green Bay Packers e disse em entrevista por telefone que ele já falou com o seu novo quarterback diversas vezes.

“Quando eu estava conversando com Aaron Rodgers nos últimos dias, isso é realmente sobre comunicação e muito da nossa comunicação em campo não será verbal, apenas compreendendo a linguagem corporal um do outro, então apenas entrando e conversando sobre isso todos os dias e ter certeza que estamos na mesma página”, declarou Bennett. “Essa é a maior coisa para mim”.

“Aprendi muito com Tom no ano passado sobre como me comunicar melhor com o quarterback. E com Jon Kitna Tony Romo, Eli (Manning) e (Jay) Cutler. Eu falo diversas linguagens de quarterback, então eu apenas tenho que aprender a linguagem que Aaron fala”.

Bennett fez 55 recepções para 701 jardas e sete touchdowns na última temporada, sua única nos Patriots, que o adquiriram em troca com o Chicago Bears com a intenção de fazer ele jogar ao lado de Rob Gronkowski. No entanto, uma lesão nas costas encerrou a temporada de Gronk, que só disputou oito partidas.

Quando perguntado sobre como ele achava que seria usado nos Packers, Bennett disse: “eu não sei, eu posso fazer um monte de m****”.

Comments
To Top