NFL

Martellus Bennett se diz ansioso para aprender com Gronkowski

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Martellus Bennett mal chegou no New England Patriots e já está animado. O tight end disse que está animado com a possibilidade de jogar com Rob Gronkowski e ter a chance de formar uma das melhores, se não a melhor, dupla da posição.

“Eu acho que Gronk sempre foi um tight end incrível, estou ansioso para aprender mais com ele”, disse Bennett durante uma teleconferência com repórteres.

“Tem algumas cosias que ele faz que eu não faço e tenho certeza que há várias coisas que eu faço e ele não faz. Por isso será um bom desafio para um empurrar o outro e continuarmos a nos ajudar a crescer individualmente, assim como em equipe, para nós podermos ajudar o time”.

Desde 2013, o reforço dos Pats ocupa a segunda posição na NFL entre os tight ends em jardas após o contato, atrás apenas de Gronkowski.

“Uma coisa que nós dois gostamos de fazer é correr com a bola em nossas mãos”, falou Bennett.

A franquia de Massachusetts anunciou oficialmente a aquisição de Martellus Bennett após uma troca com o Chicago Bears, que recebeu uma escolha de quarta rodada do draft de 2016 e ainda enviou uma escolha de sexta rodada do draft desse ano para o novo time do tight end.

O jogador não foi pego de surpresa com a troca.

“Eu não sabia onde, o que, quando ou como isso iria acontecer, mas eu sabia que havia a possibilidade de eu vir”, falou ele. “Assim como qualquer coisa na vida, você apenas se prepara para ter certeza que você flua para onde o vento está indo, tentar ser um dente de leão”.

A temporada de 2015 acabou para Martellus Bennett no dia 8 de dezembro, quando ele foi colocado na injured reserve com costelas fraturadas. Perguntado sobre suas costelas ele respondeu: “eu estou saudável. Gosto de minhas costelas grelhadas”.

O jogador ainda falou sobre suas três temporadas nos Bears:

“Eu não acho que eu não dei certo em Chicago. Eu acho que eu joguei muito bem em Chicago. Eu tive grandes números, fiz algumas grandes coisas, fiz o meu primeiro Pro Bowl”, disse ele. “Estatisticamente, eu penso que foi um bom trabalho”.

Comments
To Top