NFL

Martellus Bennett e Julian Edelman elogiam James Harrison

James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Muitas vezes os comentários feitos sobre o seu adversário não são sinceros, entretanto o New England Patriots fez comentários de coração ao falar de James Harrison, outside linebacker do Pittsburgh Steelers.

“Eu era um grande fã dele antes de entrar na liga e, apenas vendo e tendo a ideia de onde ele veio, é inacreditável o quão duro ele trabalhou para chegar aonde está”, disse o wide receiver Julian Edelman ao ‘Boston Herald’. “Ele é um cara grande, rápido, explosivo e, se ele está vindo em sua direção, você vai cair”.

O tight end Martellus Bennett, que realmente terá que confrontar Harrison no domingo, acrescentou: “ele é quase mais velho do que o meu pai e ele ainda está jogando como um animal”.

Dificilmente os jogadores conseguem terminar a sua carreira com um título como aconteceu com Peyton Manning na última temporada, mas a vida de Harrison não será fácil com os Patriots pela frente e uma equipe forte ofensivamente vindo da NFC. Enquanto Harrison ainda planeja jogar em 2017 mesmo com 39 anos – o que faz sentido porque ele liderou a equipe com cinco sacks –, essa provavelmente será a melhor chance de ele ter um grande jogo.

No ano que vem, os Steelers terão um grande desafio em lidar com o teto salarial durante a offseason caso eles terminem assinando contratos de longo prazo com o running back Le’Veon Bell e com o wide receiver Antonio Brown. Enquanto o problema com o orçamento pode não ser tão sério como em outros anos, é difícil adicionar talento e novas peças para complementar o elenco.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top