NFL

Martellus Bennett é colocado na injured reserve pelo New England Patriots

Martellus Bennett, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A temporada 2017 terminou para Martellus Bennett. Apenas duas semanas depois de retornar ao New England Patriots, o tight end veterano está sendo colocado na injured reserve pela franquia de Foxborough.

A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, com uma fonte com conhecimento da situação.

A decisão se dá um dia depois que o camisa 88 ficou entre os inativos dos Pats para a vitória por 35 a 17 sobre o Miami Dolphins devido a lesões no ombro e no músculo posterior da coxa.

Segundo Rapoport, a ida para a injured reserve tem mais a ver com o problema muscular, mas o fato de a temporada estar terminando mais cedo para o jogador dará a chance de Bennett passar finalmente por uma cirurgia no ombro.

Atualmente com 30 anos de idade, Bennett disputou apenas dois jogos nos Patriots nesta temporada, fazendo seis recepções para 53 jardas.

Ele foi trazido de volta por New England depois que foi dispensado pelo Green Bay Packers, com quem assinou um contrato na última offseason.

Sem Bennett, o ataque comandado pelo quarterback Tom Brady vai seguir adiante com o astro Rob Gronkowski como principal tight end, e Dwayne Allen e o calouro Jacob Hollister como outras opções para a posição.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2008 pelo Dallas Cowboys, com a 61ª escolha geral, Bennett atuou na franquia texana até 2011 e, posteriormente, teve passagens por New York Giants (2012), Chicago Bears (2013 a 2015), New England Patriots (2016 e 2017) e Green Bay Packers (2017).

Em 144 partidas de temporadas regulares disputadas, ele soma 433 recepções para 4.573 jardas e 30 touchdowns.

Ao que parece, a conversa de aposentadoria de Bennett, que começou semanas atrás, pode realmente se concretizar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top