NFL

Martellus Bennett compara entrosamento com dois QBs a namorar duas ao mesmo tempo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Martellus Bennett deu uma resposta sensacional.

O tight end do New England Patriots terá trabalho dobrado nesta offseason, tendo que aprender um novo esquema ofensivo e também se acostumar a jogar com dois quarterback, já que Tom Brady perderá os quatro primeiros jogos por suspensão e Jimmy Garoppolo será o titular no início da temporada.

É verdade que se ajustar aos signal callers pode ser algo relativamente fácil para Bennett, já que ele já jogou e mudou de estilos passando por Tony Romo, Eli Manning e Jay Cutler em poucos anos. Além disso, ele irá receber passes de um dos melhores quarterbacks de todos os tempos.

Quando foi perguntando sobre o assunto no training camp, o tight end se mostrou despreocupado e utilizou uma lógica interessante para responder, comparando sua situação com algo já vivido em sua vida pessoal.

“Martellus Bennett foi perguntado se seria difícil construir uma relação com dois quarterbacks de uma só vez. Ele respondeu: ‘eu já namorei duas garotas ao mesmo tempo’”, publicou o jornalista Doug Kyed, da ‘NESN’.

Vale lembrar que a suspensão de Tom Brady é ainda relacionada ao caso Deflategate, que estourou na última offseason e se arrastou nos tribunais até o momento em que o camisa 12 sofreu um revés e decidiu não continuar a batalha judicial. Apesar da suspensão, o head coach Bill Belichick disse que Brady será o titular quando sua suspensão acabar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top