NFL

Martellus Bennett: as equipes “pagam mais para os campeões do Super Bowl”; veja as manchetes da segunda

Martellus Bennett

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Martellus Bennett, tight end do New England Patriots, conseguiu suprir a ausência de Rob Gronkowski e conquistou o seu primeiro título de Super Bowl na noite de domingo. Bennett se tornará agente livre e já está esperando colher frutos por isso.

“Eu vou para a free agency como campeão do Super Bowl”, afirmou Bennett ao ‘New York Daily News’. “Você sabe que eles pagam mais para os campeões de Super Bowl”.

– Os apostadores apostaram o recorde de US$ 138,5 milhões no Super Bowl LI nas casas de aposta de Nevada, com a casa saindo na melhor pela 25ª vez em 27 anos. Coletivamente, as casas lucraram US$ 10,9 milhões, o que é a terceira maior marca em dez anos.

– Robert Alford fez um pick six no Super Bowl, contudo pouco valeu no final das contas por causa da vitória do New England Patriots, que contou com uma recepção inacreditável de Julian Edelman no final da partida. “Eu não podia acreditar que ele pegou”, disse o cornerback do Atlanta Falcons.

– O defensive end Dwight Freeney foi peça fundamental no pass russ dos Falcons, que funcionou muito bem durante o primeiro tempo do Super Bowl, mas eles caíram de produção na segunda etapa.

“Tivemos oportunidades. Nós basicamente zeramos eles no primeiro tempo. Se a gente fizesses apenas uma jogada a mais no segundo tempo, seria uma história diferente”.

– Os treinadores do Atlanta Falcons sofreram com a velocidade dos elevadores no NRG Stadium. Eles esperaram os elevadores para descer, mas eles nunca chegaram e então eles foram instruídos a descer de escada. No meio do caminho, eles se depararam com os torcedores comemorando o título dos Patriots.

– Alan Branch, defensive end do New England Patriots, explicou como a virada foi possível.

“Honestamente, nós acabamos começando a executar. Estávamos em campo e sabíamos o que tínhamos que fazer, mas não estávamos fazendo no primeiro tempo”, disse ele. “Eu acho que uma vez que todos olharam ao redor do vestiário e percebemos que não estávamos desistindo, isso mudou a mentalidade de todo mundo”.

– O homem que matou o ex-jogador da NFL Joe McKnight se declarou inocente da acusação de homicídio em segundo grau.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top